MZ Estudos | Comunicados ao Mercado e Fatos Relevantes Arquivados na CVM no 1T21
prnewswire.com
MZ Estudos | Comunicados ao Mercado e Fatos Relevantes Arquivados na CVM no 1T21

SÃO PAULO, 14 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- A MZ, líder em soluções de relações com investidores, visando informar sobre as movimentações das empresas de capital aberto e demais assuntos relacionados, divulgou um Estudo consolidado sobre Comunicados ao Mercado e Fatos Relevantes Arquivados na CVM no 1T21 pelas 239 empresas com ações negociadas na B3. Semanalmente, a MZ envia Dados Semanais por setor que contêm os links para cada Comunicado ao Mercado e/ou Fato Relevante arquivado pelas empresas e o Estudo é a consolidação dessas informações no trimestre.

Essas 239 empresas arquivaram 1.984 Comunicados ao Mercado e/ou Fatos Relevantes na CVM no 1T21, sendo 75% de Comunicados ao Mercado. O mês de março teve a maior concentração de documentos arquivados, correspondendo a 46%.  Em relação aos setores, Energia Elétrica foi o que mais arquivou esses tipos de documentos, com 209 no total.

O Estudo ainda traz os dados acima separados por setor, divididos por tipo de documento, período de arquivamento e a variação das ações das empresas no 1T21.

Para mais informações ou o estudo completo, entre em contato com a MZ!

Cássio Rufino
CFO & IR
[email protected]

www.mzgroup.com
https://www.linkedin.com/company/mz-group
https://blog.mzgroup.com/

Você viu?

Sobre a MZ

A MZ é líder global em soluções de relações com investidores. Por meio de tecnologia inovadora e atendimento ao cliente excepcional, empoderamos a estratégia de relações com investidores de nossos clientes. Nosso conjunto completo de soluções de comunicação e inteligência mantém os profissionais de RI à frente do mercado, fornecendo-lhes todas as ferramentas e percepções de que precisam para tomar decisões eficazes e interagir melhor com o mercado.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1488044/11.jpg

FONTE MZ

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários