Fabricante de rastreadores solares Arctech entra em uma nova era com uma reformulação da marca
prnewswire.com
Fabricante de rastreadores solares Arctech entra em uma nova era com uma reformulação da marca

XANGAI, 15 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- A Arctech Solar, uma das principais fabricantes de soluções de sistemas de rastreamento, suporte (racking) e BIPV, anunciou a reformulação da sua marca para Arctech e a sua transferência para a nova sede corporativa em Kunshan, China . A medida marca o começo de uma nova era para a empresa com visão de futuro , que faz todo o possível para satisfazer a crescente demanda do setor de energia renovável em rápida evolução.

A exclusão de "solar" da sua marca não significa que a Arctech abandone a energia solar de seu negócio, mas reflete melhor seu portfólio de produtos mais amplo e serviços atualizados. Quando se trata da Arctech, os atores do setor a associam naturalmente ao setor de energia solar. A remoção de "solar" torna a marca mais simples, mais inclusiva e flexível.

Como parte de uma revisão de sua identidade de marca, a Arctech lançou um logotipo redesenhado que apresenta um arco. O arco agrega um sentido de orientação, destacando que a empresa continua avançando. O arco também enfatiza os três elementos-chave da identidade e da finalidade da Arctech: o "sol nascente" de suas origens; o forte vínculo entre a empresa e aqueles com quem faz negócios, sempre baseado na colocação do cliente em primeiro lugar; e sua ambição de expandir sua presença global.

"Nos últimos 11 anos, a Arctech fez um progresso impressionante no desenvolvimento e na fabricação de seus produtos, na prestação de serviços, tendo continuado a ampliação de sua participação no mercado. Está na hora de atualizar a nossa marca ma medida em que a empresa busca aproveitar mais oportunidades de desenvolvimento", declarou Guy Rong , presidente de negócios globais da Arctech. "À medida que o impulso global em direção à neutralidade de carbono continua a aumentar, o setor de energia renovável está no auge do crescimento histórico. Aproveitando este momento, a Arctech está empenhada em concretizar a visão de "converter-se em líder em nossos segmentos de mercado".

Como parte da nova jornada, a Arctech transferiu-se para a sua nova sede corporativa em Kunshan, na China . O campus em expansão foi projetado para maximizar o espaço de trabalho, melhorar as eficiências operacionais e fortalecer a coesão da equipe. Com mais de 1.000 funcionários em todo o mundo, a Arctech instalou cumulativamente cerca de 32 GW de capacidade e concluiu cerca de 1.100 projetos em 40 países até o final de 2020. A empresa foi listada na Bolsa de Valores de Xangai, a Nasdaq Star, em agosto passado.

Você viu?

Ao longo dessa reformulação de marca e mais além, a Arctech está inabalável na oferta de tecnologia solar mais inteligente, confiável e produtiva para todos e faz a sua parte para liderar o desenvolvimento do setor por meio de inovações.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1488644/image_1.jpg

FONTE Arctech

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários