Contagem regressiva para o dia da abertura: 129ª Feira de Cantão apresentará novas linhas de produtos dos principais fabricantes da China
prnewswire.com
Contagem regressiva para o dia da abertura: 129ª Feira de Cantão apresentará novas linhas de produtos dos principais fabricantes da China

GUANGZHOU, China , 14 de abril de 2021 /PRNewswire/-- Os expositores na próxima 129 a Feira de Importação e Exportação da China (Feira de Cantão), que será realizada on-line de 15 a 24 de abril, apresentarão uma rica linha de produtos novos e excelentes por meio da transmissão ao vivo de eventos, dos quais cerca de 30% destacam novos itens de moda.

"A plataforma da 129 a Feira de Cantão colocará uma etiqueta de 'lançamento' nos produtos recém-lançados dos expositores para ajudar os compradores a filtrar rapidamente e encontrar o que desejam. Começará em breve a transmissão ao vivo de 130 eventos, onde os expositores apresentarão novos itens de moda destacando uma combinação de novos designs, materiais de alta tecnologia e sustentabilidade, oferecendo uma seleção mais ampla de novas ofertas para compradores do mundo todo", disse Quandong Liu, vice-diretor geral do departamento de relações exteriores da Feira de Cantão.

Atendendo às necessidades dos consumidores modernos com designs inovadores e moda habilitada por tecnologia

A 129 a edição da feira exibirá uma ampla gama de itens de moda, englobando de roupas a calçados e acessórios. Alinhados com as tendências em evolução em toda a comunidade internacional de moda, os expositores inovaram ainda mais por meio da otimização constante de seus conceitos de design e do uso de novas tecnologias.

Com avanços em ciência e tecnologia em todo o setor de moda, os consumidores agora têm expectativas mais altas quando se trata de suas roupas ou sapatos, com maior foco na funcionalidade do que na aparência. Consequentemente, a produção e o uso de materiais inovadores se tornaram uma tendência de mercado inevitável.

  • Novos tênis de corrida adotaram materiais de polímeros inteligentes que oferecem desempenho de amortecimento dinâmico autoadaptativo. No modo "caminhada lenta", os usuários dos tênis têm a sensação de estar andando descalços sobre esponjas devido às moléculas separadas do material. No modo "corrida rápida", as moléculas se interligam proporcionando suporte mais firme e maior retorno energético.
  • Fabricadas em materiais de TPU transparente à prova d'água, as novas capas de chuva elegantes e modernas são cada vez mais populares por causa de seu desempenho superior.
  • Usando tecnologia de impressão UV, uma nova linha de bagagem inspirada em arte proporciona um espírito criativo durante as viagens.

Criando um modelo de negócio sustentável e aumentando a conscientização ambiental com abordagens de reciclagem e reutilização 

A conscientização ambiental vem crescendo entre os fabricantes de moda há algum tempo. Com um número crescente de empresas de moda em todo o mundo explorando um modelo de negócio sustentável, os expositores estão utilizando melhor os recursos, fazendo uso deles ao longo de todo o processo, desde o projeto e fabricação até o consumo, além de reciclarem os resíduos.

Você viu?

  • Reutilização de resíduos: malas de bagagem que são fabricadas utilizando tecidos de poliéster reciclado (RPET) de garrafas de bebidas ou tecidos de vestuário.
  • Reciclagem de retalhos de couro: peças em jeans são criadas pelo processamento de restos de couro com características peculiares antibacterianas e à prova de fogo.

Novos produtos mais revolucionários estarão ao vivo no dia 15 de abril, e vale a pena esperar por eles, como os mais recentes produtos 3C, equipamentos de camping ao ar livre e muito mais.

Participe registrando-se no site https://buyer.cantonfair.org.cn/en/register/selectiveId . Fique atento para receber mais notícias interessantes e lançamentos de novos produtos na Feira de Cantão.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1487593/Canton_Fair.jpg

FONTE Canton Fair

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários