A expansão internacional do Chuck E. Cheese continua com novo loja em El Salvador
prnewswire.com
A expansão internacional do Chuck E. Cheese continua com novo loja em El Salvador

SAN SALVADOR , El Salvador , 14 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- Chuck E. Cheese , líder mundial em entretenimento familiar, ampliou sua presença internacional com seu primeiro estabelecimento em El Salvador . O novo local é repleto de diversão e comida orientadas a crianças, com 80 jogos espetaculares, 602 assentos e uma pista de dança de última geração com o melhor da música e entretenimento.

"O Chuck E. Cheese está empolgado por levar diversão e jogos exclusivos para a comunidade de El Salvador ", disse Arun Barnes , COO e vice-presidente sênior da área internacional do Chuck E. Cheese . parte de um plano internacional maior para proporcionar a famílias em todo o mundo um ambiente seguro e divertido "onde a criança pode ser criança".

O novo estabelecimento, localizado no Multiplaza Mall em San Salvador , El Salvador , está abrindo nesta sexta, 16 de abril, e soma-se a mais de cinquenta locais na região da América Latina.

A CEC Entertainment, empresa controladora de Chuck E. Cheese , focou estrategicamente no crescimento internacional da empresa. A empresa acaba de relançar seu site de desenvolvimento de franquias e aumentará o número de funcionários este ano em sua sede em Dallas, Texas , devido ao crescimento acelerado que a empresa prevê. A rede líder mundial em entretenimento familiar, onde mais de 1 milhão de aniversários são celebrados todos os anos, deverá operar e abrir mais de 100 locais nos próximos anos.

Outros mercados internacionais do Chuck E. Cheese incluem Arábia Saudita, México, Chile , Peru , Canadá, Honduras , Porto Rico, Panamá, Colômbia, Guatemala , Emirados Árabes Unidos, Costa Rica , Trinidad e Tobago , Jordânia e Índia. Espera-se que mais locais sejam adicionados nos próximos meses.

A empresa está realizando reuniões de consulta de franquia e recentemente lançou um site internacional totalmente novo ( aqui ) onde você pode tomar conhecimento de todas as notícias mais recentes e planos de expansão empolgantes.

Sobre a CEC Entertainment, Inc.
A CEC Entertainment é a líder nacional reconhecida em entretenimento e refeições para famílias com suas marcas Chuck E. Cheese , Peter Piper Pizza e, apenas para entrega, as marcas Pasqually's Pizza & Wings. Como o local onde um milhão de aniversários felizes são celebrados todos os anos, o objetivo do Chuck E. Cheese é criar memórias positivas e duradouras para as famílias por meio de entretenimento, comida e diversão. Comprometido a proporcionar um ambiente divertido e seguro, Chuck E. Cheese ajuda a proteger as famílias por meio de programas líderes do setor, como o Kid Check®. A empresa e seus franqueados operam um sistema de 570 restaurantes Chuck E. Cheese e 122 Peter Piper Pizza, localizados em 47 estados e 16 países e territórios estrangeiros. Para obter mais informações, visite nosso  website  ou conecte-se conosco nas redes sociais. 

Em caso de dúvidas, entre em contato com:
Brian Bell 
CEC Entertainment 
Brian.Bell@cecentertainment.com 
972-942-8540 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1487609/CEC_El_Salvador.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1487610/CEC_El_Salvador_2.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1487611/CEC_El_Salvador_3.jpg

FONTE CEC Entertainment, Inc.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!