A Ascend apresenta seu portfólio ampliado, produção local e recursos técnicos na Chinaplas
prnewswire.com
A Ascend apresenta seu portfólio ampliado, produção local e recursos técnicos na Chinaplas

HOUSTON , 14 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- A Ascend Performance Materials retorna à maior feira de plásticos da Ásia após investimentos em manufatura local e um centro de inovação em Suzhou, na China , bem como um portfólio de produtos ampliado, incluindo produtos além da poliamida 66.

Em 2020 e início de 2021, a Ascend comprou sua unidade de compostos em Suzhou, dois fabricantes italianos especializados em PA66, PA6 e masterbatches, e uma empresa francesa especializada em compostos retardadores de chama. A empresa também lançou suas poliamidas de cadeia longa HiDura™ e plásticos, fibras e tecidos antimicrobianos Acteev™.

Com seu portfólio ampliado e presença de fabricação, a Ascend tem como objetivo atender plenamente aos crescentes segmentos de e-mobility, elétrica, eletrônicos e de consumo.

"Grande parte de nosso crescimento previsto de demanda será na China e na Ásia", disse Kevin Wu , vice-presidente sênior e diretor administrativo da Ascend na Ásia. "Nossa unidade em Suzhou nos permitirá responder com mais prontidão ao crescimento de nossos clientes, e o crescente centro de inovação no local nos permitirá inovar e testar rapidamente novos materiais para aplicações específicas do cliente."

A Ascend opera sob um plano de cinco anos, com o plano atual concentrado em transformar a empresa em um fornecedor mais global, diversificado e confiável para seus clientes.

"Nossos investimentos ao longo do ano passado nos aproximaram de nossos clientes na Ásia e na Europa, ampliaram nosso portfólio de produtos em PA66 e em poliamidas especializadas e expandiram nossos recursos técnicos para trabalhar mais estreitamente com os clientes", disse Phil McDivitt , presidente e CEO da Ascend.

A empresa está apresentando seu portfólio ampliado, incluindo uma nova linha de poliamidas retardadoras de chama Starflam® com certificação amarela UL, uma Vydyne® XHT de alta temperatura, um portfólio de HiDura LCPAs e roupas e máscaras feitas com Acteev, na Chinaplas 2021 em Shenzen, no estande 17L40 da SWECC, de 13 a 16 de abril.

Sobre a Ascend Performance Materials

A Ascend Performance Materials fabrica materiais de alto desempenho para itens essenciais do dia a dia e novas tecnologias. Nosso foco é melhorar a qualidade de vida e inspirar um amanhã melhor por meio da inovação. Com sede em Houston, Texas , e escritórios regionais em Xangai, Bruxelas e Detroit , somos um fornecedor de soluções totalmente integradas de materiais com nove unidades de produção globais nos Estados Unidos, Europa e China . Nossa força de trabalho global de 2.600 pessoas fabrica plásticos, tecidos, fibras e produtos químicos utilizados para fazer veículos mais seguros, energia mais limpa, melhores dispositivos médicos, eletrodomésticos mais inteligentes e roupas e bens de consumo mais duradouros. Estamos comprometidos com a segurança, sustentabilidade e sucesso de nossos clientes e comunidades.

Saiba mais em www.ascendmaterials.com .

Contato: Alison Jahn , +1 713-210-9809, ajahn@ascendmaterials.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1487933/Ascend_Chinaplas_booth.jpg
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1326397/ASCEND_Logo.jpg

FONTE Ascend Performance Materials

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!