Wealth Dynamix lança solução SaaS de gerenciamento de ciclo de vida de clientes baseada na nuvem para empresas de gestão de patrimônio
prnewswire.com
Wealth Dynamix lança solução SaaS de gerenciamento de ciclo de vida de clientes baseada na nuvem para empresas de gestão de patrimônio

LONDRES, 13 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- A Wealth Dynamix , líder global em soluções de gerenciamento de ciclo de vida de clientes (CLM), ampliou seu premiado pacote de produtos com o lançamento da CLMi. Desenvolvida especificamente para atender aos requisitos e orçamentos de gestores discricionários de investimentos e fundos de nível médio, a CLMi ajuda os gerentes de relacionamento a priorizar o trabalho diário, cumprir com obrigações regulatórias por meio de processos de negócios testados no setor e facilitar o foco nos resultados rentáveis para os clientes e o crescimento da AuM para a empresa.

Uma solução SaaS segura, econômica e altamente escalável, a CLMi oferece CLM plug-and-play que coloca a produtividade dos gestores de relacionamento e a satisfação dos clientes no centro de seus negócios. Sustentada por regras robustas e inovadoras e mecanismo de processo, incorporando fluxos de trabalho automatizados, segundo melhores práticas, a CLMi oferece insights acionáveis diretamente ao desktop de todos os gestores de relacionamento por meio de painéis gráficos fáceis de usar e intuitivos. Os gerentes de relacionamento podem usar CLMi em qualquer dispositivo, em qualquer local.

Assista ao vídeo de introdução aqui

A infraestrutura simples e ágil da CLMi elimina a necessidade de instalação e configuração complexas e demoradas, tornando-a rápida e fácil de implementar em toda a empresa. As integrações pré-construídas com a melhor FinTech e RegTech da categoria permitem a colaboração e comunicação entre empresas, o compartilhamento de dados em toda a empresa e a supervisão completa da aquisição e integração até a gestão contínua de relacionamentos. Atualizações regulares e automatizadas garantem que a CLMi esteja sempre atual e na vanguarda da inovação, sem necessidade de manutenção interna.

De acordo com Dominic Snell , diretor de estratégia de produtos da Wealth Dynamix: "A experiência do usuário é fundamental para nossa visão de capacitar os gestores de relacionamento com ferramentas CLM que tornam sua vida mais fácil e seu trabalho mais eficaz. Eles estão cansados de tecnologias difíceis de usar que exigem vários logins, não oferecem uma visão completa do cliente e insights insuficientes. A baixa adoção é prejudicial para o negócio de um gestor de patrimônio e somos cada vez mais solicitados a oferecer uma plataforma CLM fácil de usar que os gerentes de relacionamento desejarão usar todos os dias. A CLMi é a resposta. Aplicamos nossa experiência no setor de gestão de patrimônio para desenvolver uma solução altamente flexível que seja rápida e fácil de implementar e agradável de utilizar, sem comprometer a funcionalidade. Sendo uma solução SaaS, a CLMi combina a sólida funcionalidade de CRM com a versatilidade e a inteligência necessárias para gerenciar regras e processos complexos inerentes à gestão de patrimônio."

Gary Linieres , CEO e cofundador da Wealth Dynamix, disse: "Os gestores discricionários de investimentos e fundos de nível médio precisam de mais do que um CRM padrão para gerenciar a jornada dos clientes e os requisitos complexos de conformidade de forma eficaz, mas não contam com recursos e orçamentos para obter e, em seguida, integrar diferentes soluções específicas a cada etapa. A CLMi se baseia em nossos dez anos de experiência no fornecimento de projetos de grande escala de CRM e integração para alguns dos maiores gestores de patrimônio do mundo. Aproveitamos todo esse conhecimento e aplicamos em uma solução SaaS ágil e moderna que oferece o tipo de sofisticação simples que os gerentes de relacionamento vêm exigindo há muitos anos. A CLMi os ajudará a se tornarem verdadeiramente centrados no cliente e fornecerá uma plataforma digital e um conjunto de ferramentas a um custo que antes estava apenas ao alcance de empresas preparadas para gastar milhões."

Quer ver a CLMi em ação? A Wealth Dynamix realizará um webinar na quinta-feira, 29 de abril de 2021, para demonstrar como colocar seus gerentes de relacionamento no comando, orientar os relacionamentos com os clientes e alcançar resultados vencedores no menor tempo possível. Cadastre-se aqui

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1485480/Wealth_Dynamix_CLMi.jpg

FONTE Wealth Dynamix

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!