Versace Home criará os impressionantes interiores das novas vilas de luxo Dar Al Arkan no projeto Shams Ar Riyadh
prnewswire.com
Versace Home criará os impressionantes interiores das novas vilas de luxo Dar Al Arkan no projeto Shams Ar Riyadh

RIADE, Arábia Saudita, 13 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- Dar Al Arkan , a empresa imobiliária líder na Arábia Saudita, anunciou uma colaboração exclusiva que trará as primeiras vilas do mundo com interiores criados pela Versace Home para o projeto Shams Ar Riyadh do reino.

O design e a habilidade artística excepcionais da Versace Home realçarão o extraordinário projeto "Upside Living" da edição limitada das vilas de luxo, que serão construídas com vista para o cenário histórico e natural de Wadi Hanifa. Em um modelo exclusivo de design inovador, a entrada e áreas de estar dominarão o primeiro andar, juntamente com janelas do chão ao teto que inundarão o espaço com luz e darão uma amostra das espetaculares vistas de Wadi Hanifa, enquanto que os quartos e salas de convivência familiar serão reposicionados no térreo, criando um espaço geral que combina elegância e praticidade.

As vilas também foram projetadas tendo em conta uma vida mais inteligente que incorpora tecnologia de ponta e estabelece uma nova referência em tecnologia residencial. A iluminação, o aquecimento e a climatização serão projetados para oferecer um estilo de vida mais aprimorado controlado por sensores de movimento; um sofisticado sistema de segurança e de vigilância será totalmente integrado, juntamente com um sistema de entretenimento de casa inteligente, incluindo um home theater; e eletrodomésticos inteligentes serão o padrão. A ênfase será na criação de luxo e sofisticação em todos os detalhes.

Com vista para Wadi Hanifa e fácil acesso aos principais destinos de estilo de vida e às principais atrações da cidade, as vilas foram projetadas para aproveitar ao máximo seu ambiente natural e oferecer uma nova forma de viver em conforto, luxo e privacidade.

Ao anunciar a colaboração com a Versace Home, o Sr. Yousef Bin Abdullah Al Shalash, presidente da Dar Al Arkan , disse: "Estamos mais do que orgulhosos de fazer parceria com uma marca tão famosa mundialmente como a Versace neste projeto exclusivo. Ter um estúdio de design de tão alto calibre criando os interiores destas casas tão especiais traduz o alto nível de luxo que estamos buscando para o Shams Ar Riyadh."

Ele acrescentou: " Na Dar Al Arkan , nossa ambição é promover o mercado imobiliário na Arábia Saudita. Nosso relacionamento próximo com os principais designers internacionais ajudará a alcançar isso e a consolidar a crescente reputação do reino por sua arquitetura e design excepcionais em escala global."

O projeto Shams Al Riyadh está localizado em uma área estratégica ao norte de Riade, na rodovia King Khalid . Estendendo-se por uma área de mais de 5 milhões de metros quadrados, o local oferece acesso fácil aos marcos mais importantes da cidade. As paisagens deslumbrantes de Wadi Hanifa, parques e espaços abertos oferecem um ambiente maravilhoso e confortável para famílias. 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1485801/Dar_Al_Arkan_Versace.jpg

FONTE Dar Al Arkan

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!