Está Lançado o 4K Pro Gaming! GIGABYTE AORUS Apresenta Monitores 4K Táticos Para Jogos
prnewswire.com
Está Lançado o 4K Pro Gaming! GIGABYTE AORUS Apresenta Monitores 4K Táticos Para Jogos

TAIPEI , 12 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- Após a introdução do primeiro monitor tático para games do mundo em 2019, a AORUS, a marca gaming premium da GIGABYTE, se torna 4K com força total, lançando os primeiros monitores 4K UHD táticos para games de 32 polegadas (FI32U), 43 polegadas (FV43U) e 48 polegadas (FO48U) que dispõem de conectividade HDMI 2.1. A nova linha de monitores 4K está pronta para causar sucesso em games de última geração em uma tela grande!

Os monitores táticos para games AORUS 4K preenchem todos os requisitos para games de última geração. O suporte a HDMI 2.1 permite jogos super rápidos, impulsionados pelas placas de vídeo mais recentes. Combinando o painel ultra-high 4K OLED com as altas taxas de atualização de até 144Hz próprias para e-sportes com tempo de resposta super rápido de até 0,5ms, o novo trio 4K pode oferecer uma experiência gaming incrivelmente tranquila com detalhes surpreendentes. O DisplayHDR™ 1000 certificado pela VESA garante cores realistas. Mais importante ainda, esses monitores possuem o DNA tático que é motivo de orgulho da AORUS, desenvolvido com as funções táticas exclusivas da AORUS como Black Equalizer, Estabilizados de Mira, Cancelamento de Ruído Ativo e outras melhorias que ajudam os gamers a aproveitar mais o jogo!

A GIGABYTE AORUS conquistou a comunidade de PCs com o primeiro monitor tático para jogos do mundo. Hoje, continua a crescer, a se tornar mais rápida e mais profissional em todos os níveis com sua avançada tecnologia de tela e conhecimento em games. Os monitores para games táticos AORUS 4K da GIGABYTE estão disponíveis agora globalmente, e espera-se que atraiam enorme interesse dos entusiastas de jogos. Para mais informações, acesse o site oficial da GIGABYTE: https://www.aorus.com/monitors/4k

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1482786/4K_Pro_Gaming_On__Introducing_GIGABYTE_AORUS_4K_Tactical_Gaming.jpg

FONTE GIGABYTE

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!