Apê11, balcão digital de negócios imobiliários, lança plataforma digital colaborativa para venda de imóveis
prnewswire.com
Apê11, balcão digital de negócios imobiliários, lança plataforma digital colaborativa para venda de imóveis

SÃO PAULO, 8 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- A Apê11, startup do setor imobiliário, lança uma nova etapa em seu Balcão Digital de Negócios Imobiliários. O Parceiro Apê11 é uma plataforma digital pensada como um " Market Network ", um novo tipo de abordagem colaborativa de negócios, viabilizada por tecnologia, que combina os benefícios de marketplaces como AirBnb e Uber, e os efeitos de rede que observamos em redes sociais como Instagram ou LinkedIn.

Nesta etapa, a plataforma vai impulsionar negócios em parceria feitos com corretores autônomos, imobiliárias e incorporadores. A adoção da plataforma é gratuita, e a monetização para a Apê11 é feita com base no compartilhamento de resultados de vendas feitas em conjunto. Os parceiros poderão anunciar seus imóveis, ter marketing conjunto, vender imóveis de outros parceiros e contar com ferramentas exclusivas que otimizam as transações de compra e venda. Tudo isso evita a complicada situação de ter o cliente mas não o produto.

Os acessos ao site da Apê11 já ultrapassam, por mês, mais de 500 mil potenciais compradores. Uma audiência deste tamanho dificilmente é alcançada pelos empreendedores que a Apê11 vê como possíveis parceiros. Atualmente, a Apê11 já trabalha com cerca de 180 incorporadoras, e já tem uma fila de uma centena de pequenas imobiliárias e corretores autônomos que querem fazer negócios conjuntamente. " Acreditamos que a abertura da nossa tecnologia para o mercado imobiliário será a força motriz de um grande movimento de digitalização. Há muitos profissionais e empresas pequenas e bem sérias que, por seu porte, não conseguem investir sozinhos em sua transformação digital, e ficam dependentes somente de portais tradicionais para atrair clientes. Nós vamos ajudar muito com isso, além de gerar novas receitas e reduzir custos destas empresas e autônomos com a racionalização de tarefas de backoffice como contratos e documentação .", relata Leonardo Azevedo , cofundador e diretor de negócios da Apê11.

Já em 2020, 38% de todos os negócios feitos pela Apê11 tiveram a presença de parceiros. Com a nova plataforma, a expectativa é que essa modalidade seja responsável por mais de 60% dos negócios feitos pela Startup. Em 2020, a Apê11 cresceu mais de 10 vezes em relação a 2019.

Para saber mais: Parceiro Apê11

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1482840/ReleaseApe11.jpg

FONTE Apê11

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!