MZ Estudos | Aviso aos Debenturistas no 1T21
prnewswire.com
MZ Estudos | Aviso aos Debenturistas no 1T21

SÃO PAULO, 7 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- A MZ, líder em soluções de relações com investidores, visando informar sobre as movimentações das empresas de capital aberto e demais assuntos relacionados, disponibilizou um estudo sobre os Avisos aos Debenturistas arquivados na CVM no 1T21.

No primeiro trimestre de 2021, 59 Avisos aos Debenturistas foram arquivados por 36 empresas distintas. Desse total, as 13 empresas que mais arquivaram esses documentos representam 61% de todos os arquivamentos.

O Estudo ainda traz informações sobre as datas dos arquivamentos no período, os setores das empresas que arquivaram e os assuntos desses Avisos aos Debenturistas.

Para mais informações ou o estudo completo, entre em contato com a MZ!

Cássio Rufino
CFO & IR
[email protected]

Você viu?

www.mzgroup.com
https://www.linkedin.com/company/mz-group
https://blog.mzgroup.com/

Sobre a MZ (Português)

A MZ é líder global em soluções de relações com investidores. Por meio de tecnologia inovadora e atendimento ao cliente excepcional, empoderamos a estratégia de relações com investidores de nossos clientes. Nosso conjunto completo de soluções de comunicação e inteligência mantém os profissionais de RI à frente do mercado, fornecendo-lhes todas as ferramentas e percepções de que precisam para tomar decisões eficazes e interagir melhor com o mercado.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1482976/8.jpg

FONTE MZ

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários