YPO anuncia 14 homenageados regionais do Global Impact Award
prnewswire.com
YPO anuncia 14 homenageados regionais do Global Impact Award

NOVA YORK , 6 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- Hoje, a YPO , comunidade global de liderança de mais de 30 mil executivos em 142 países, anunciou os homenageados regionais do Global Impact Award (Prêmio de Impacto Global) da organização.

O Global Impact Award da YPO  é a maior homenagem aos membros da YPO, que reconhece seu impacto fora da YPO, enaltecendo o impacto tanto sustentável quanto escalonável dos CEOs. Foi selecionado um homenageado regional em cada uma das 14 regiões da YPO.

"O negócio ser uma força para o bem é um dos principais princípios da YPO. Estamos honrados em reconhecer e homenagear esses membros extraordinários e impactantes da YPO do mundo todo, que estão realmente deixando uma marca em suas comunidades e muito mais", disse Xavier Mufraggi, CEO da YPO. "Eles são uma inspiração para todos nós sobre como liderar com propósito."

Os homenageados regionais do YPO Global Impact Award de 2021 são:

O ganhador do YPO Global Impact Award de 2021 será anunciado no final de maio.

Sobre a YPO:
A YPO é a comunidade global de liderança de mais de 30 mil executivos em 142 países que estão unidos pela crença compartilhada de que o mundo precisa de líderes melhores. Cada um de nossos membros alcançou um sucesso de liderança significativo ainda bem jovem. Combinados, eles dirigem empresas e organizações que contribuem com uma receita anual de US$ 9 trilhões. Os membros da YPO se inspiram e apoiam reciprocamente por meio de aprendizagem mútua e experiências excepcionais em uma comunidade inclusiva de compartilhamento aberto e confiança. Acesse ypo.org  para obter mais informações. 

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1065220/YPO_Logo.jpg

FONTE YPO

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!