PTC Therapeutics Brazil recebe certificação Great Place to Work
prnewswire.com
PTC Therapeutics Brazil recebe certificação Great Place to Work

Reconhecimento valida a capacidade de a empresa manter uma cultura de confiança, inclusão e colaboração à medida que sua presença no Brasil cresce

SÃO PAULO, 6 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- A PTC Therapeutics, biofarmacêutica global voltada para a ciência, foi certificada pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como uma empresa no Brasil onde os funcionários têm um alto nível de confiança na gestão e entre eles, se orgulham de seu trabalho e do ambiente colaborativo criado para eles.

A PTC Brasil obteve uma pontuação de 96 de 100 no GPTW Trust Index Result 2021, um resultado nove pontos acima da média das empresas farmacêuticas no país. A pontuação é baseada nas opiniões dos funcionários sobre seu trabalho, seus colegas e a eficácia da gestão. A PTC teve uma taxa de participação de 99% no estudo.

"Ser nomeado um Great Place to Work é a validação da cultura corporativa de excelência da PTC, que se baseia na confiança da nossa equipe em seus colegas e na gestão, bem como o orgulho pelo seu trabalho e no elevado ambiente de colaboração que criamos," afirma Rogerio Silva , vice-presidente e gerente geral, PTC Brasil. "A PTC está no país há seis anos e, nesse tempo, trabalhamos muito para criar uma atmosfera inclusiva, colaborativa e diversificada. Esta é a base que nos permite apoiar uns aos outros, da mesma forma que aos pacientes com doenças raras e suas famílias, que contam conosco."

A certificação GPTW vem da autoridade global em cultura do local de trabalho e é baseada em um modelo rigoroso baseado em dados que quantifica a experiência do funcionário. Os dados medem se os funcionários confiam uns nos outros e a capacidade de sua gestão para criar um ambiente colaborativo. A análise realizada pelo GPTW é baseada na opinião dos colaboradores da PTC sobre temas importantes no ambiente de trabalho, como desenvolvimento profissional, qualidade de vida e carreira.

"Trabalhar em uma cultura de alta confiança vai além do local de trabalho", explica Ronaldo Costa Pinto , diretor sênior de Recursos Humanos da PTC LATAM. "Uma cultura de alta confiança geralmente leva a uma maior satisfação do cliente e do paciente, atrai os melhores talentos, incentiva um maior envolvimento dos funcionários e mais inovação. Essas são características vitais para uma empresa como a PTC, que coloca pacientes com doenças raras e suas famílias no centro de tudo o que fazemos".

Sobre a PTC

A PTC é uma empresa biofarmacêutica global voltada para a ciência, focada na descoberta, desenvolvimento e comercialização de medicamentos clinicamente diferenciados que proporcionam benefícios a pacientes com doenças raras. A capacidade da PTC de comercializar produtos globalmente é a base que impulsiona o investimento em um pipeline robusto e diversificado de medicamentos transformadores e nossa missão de fornecer acesso aos melhores tratamentos para pacientes com necessidades médicas não atendidas. A estratégia da empresa é alavancar sua forte experiência científica e infraestrutura comercial global para maximizar o valor para seus pacientes e outros públicos de interesse. Para saber mais sobre a PTC, visite-nos no www.ptcbio.com e siga-nos no Facebook e no LinkedIn .

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1477587/PTC.jpg

FONTE PTC Therapeutics

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!