Fundação P.A.S.C.A.L. lança projetos relacionados a NFTs para instituições de caridade
prnewswire.com
Fundação P.A.S.C.A.L. lança projetos relacionados a NFTs para instituições de caridade

AMSTERDÃO, 6 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- A Fundação P.A.S.C.A.L. está colaborando com seus parceiros internacionais no lançamento de vários NFTs (tokens não fungíveis), IP, formatos e projetos filantrópicos exclusivos relacionados a NFTs, durante todo o ano de 2021. Em um desenvolvimento relacionado, a fundação lançará o P.A.S.C.A.L. , o primeiro de muitos NFTs. O projeto de estreia significa "Play a Song Change a Life" e incluirá um álbum com 10 músicas em que colaborarão 10 DJs internacionais, produtoras e gravadoras e 10 artistas digitais.

Tokens não fungíveis, também conhecidos como NFTs, transformam obras de arte digitais e outros itens colecionáveis em ativos únicos e verificáveis que podem ser facilmente comercializados na blockchain.

Recentemente, a casa de leilões  Christie vendeu a primeira obra de arte de NFT da história, uma colagem de imagens do artista digital Beeple, pelo valor colossal de US$ 69,3 milhões. O conceito também abriu caminho para o mundo da mídia e do entretenimento, com o influenciador Paul Logan , o rapper Tory Lanes , o artista Grimes e o DJ Don Diablo também arrecadando centenas de milhares ou milhões de dólares para seus lançamentos de NFT.

No entanto, a Fundação P.A.S.C.A.L. está levando a iniciativa a um nível mais alto com o lançamento do primeiro de muitos NFTs para ajudar órfãos  criativos e necessitados em diferentes partes do mundo.

A fundação fornece recursos, orientação e formação em sustentabilidade, saúde, nutrição, agricultura e empreendedorismo para auxiliar essas crianças ao longo de toda sua transição e jornada da infância até a idade adulta.

"Nosso envolvimento em NFTs como forma de retribuir por meio da arte e da música é o caminho do futuro. O fato de celebridades, artistas e marcas internacionais entrarem em contacto para  colaborar no auxílio a essas crianças é apenas o começo de coisas maiores que estão por vir", disse Stef van der Velde , presidente e cofundador da Fundação P.A.S.C.A.L.

O NFT exclusivo da P.A.S.C.A.L. será exposto para leilão em um "Museu de Arte Virtual/RV" NFT especialmente desenvolvido.

A fundação anunciou planos de lançar vários outros projetos de NFT, incluindo "DIVERSITY KIDS", sete  cartas de personagens anime de edição limitada apresentando sete personagens de uma série de animação infantil a ser lançada futuramente, e "SAVE THE SCENE", iniciativa especial de música e arte criada para gerar  consciência global,  união, soluções financeiras alternativas e auxílio para  a área da música eletrônica, seus DJs, clubes, eventos ao vivo, festivais e funcionários, durante e após a pandemia da COVID-19.

Para obter mais informações,  por favor visite www.thepascalfoundation.org .

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1480643/Distraction_by_Beeple.jpg

FONTE The P.A.S.C.A.L. Foundation

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!