INX anuncia o dia 22 de abril como o último dia oficial de sua oferta de token
prnewswire.com
INX anuncia o dia 22 de abril como o último dia oficial de sua oferta de token

NOVA YORK , 5 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- A INX Limited   (" INX " ou " Empresa "), a plataforma baseada em blockchain para negociar títulos digitais e criptomoedas, anuncia hoje o fechamento de sua oferta pública inicial de token às 17h EST no dia 22 de abril. Em 22 de abril, o token INX será oferecido à venda pela última vez pela empresa a um preço de IPO de US$ 0,90 por token.

Shy Datika, CEO da INX, fez o anúncio. "A INX garantiu sua posição como a primeira a executar uma IPO de segurança digital registrada pela SEC para investidores institucionais e de varejo. Esperamos abrir no mercado secundário com o mesmo sucesso."

Para se cadastrar em uma conta na INX Limited, acesse www.inx.co Para mais informações, acesse o site www.inx.co e siga a plataforma no Telegram , Reddit , Instagram , Facebook , Twitter , YouTube ou LinkedIn .

Sobre a INX

A INX tem como objetivo fornecer aos investidores uma plataforma de negociação regulamentada para títulos digitais e criptomoedas que combinem expertise em mercados tradicionais e uma abordagem inovadora de fintech. A INX é liderada por uma equipe experiente de especialistas em negócios, finanças e tecnologia de blockchain unida pela visão de redefinir o mundo dos mercados de capital por meio da alavancagem da tecnologia blockchain e de um caminho regulatório inovador.

Consultas da imprensa:
INX Limited
Denise Weaver
Pistol x Stamen
Tel: 310-721-6710
e-mail: dweaver@pistolandstamen.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1480471/INX_Logo.jpg

FONTE INX Limited

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!