Future Health: saúde inovadora em todo o mundo
prnewswire.com
Future Health: saúde inovadora em todo o mundo

LONDRES, 1 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- Começou com o Reino Unido, mas os renomados organizadores da Future Health Innovation recentemente anunciaram o lançamento de uma série completa de eventos digitais, a Health Week Series. Concentrando-se nos principais mercados do mundo, haverá um evento de verão e um de outono no Reino Unido, assim como eventos nos Emirados Árabes Unidos, Índia, África e Ásia, e outros a serem confirmados.

Com foco em inovação e tecnologia em saúde, a Health Week Series é uma série de eventos e conferências de networking on-line que reúne profissionais da área da saúde em um ambiente seguro, no conforto de suas casas ou escritórios.

A diretora do evento, Dawn Barclay-Ross , comentou: "Estamos muito satisfeitos em poder apresentar o conceito da Future Health Innovation a nossos profissionais da área da saúde em um ambiente seguro. A Health Week Series oferece aos compradores e vendedores a oportunidade perfeita de explorar novas possibilidades e novos relacionamentos usando nossa plataforma digital única, sem o impacto de tempo e financeiro das redes de eventos ao vivo. Eles não precisam entrar em um avião ou viajar para identificar novos produtos e serviços de saúde que possam ser adequados aos cidadãos do mundo."

Dawn acrescentou: "Essa mostra DIGITAL, realizada durante o ano todo, que apresenta produtos e soluções de saúde inovadores é o local em que profissionais da área da saúde do mundo se conectam, conhecem compradores e participam de compras, cursos e negociações internacionais."

A Health Week Series não será só um evento de networking informativo, mas, como membro do CPD, permitirá também que os participantes acumulem pontos de qualificação a seu CPD. Abrangendo os principais tópicos sobre as áreas de tecnologia, planejamento em pandemias, fabricação de produtos relacionados à saúde, saúde mental e bem-estar, a Health Week Series será a plataforma virtual para formar, conectar e construir novos relacionamentos.

As datas atuais da Health Week Series são: Reino Unido (verão), de 8 a 10 de junho; Emirados Árabes Unidos, de 21 a 24 de junho; África, de 12 a 15 de julho; Ásia e Índia, de 13 a 16 de setembro; Reino Unido (outono), de 5 a 7 de outubro; e EUA a serem confirmadas, mas provavelmente serão entre setembro e dezembro.

Complementando a Health Week Series, a inovadora 365 Platform é uma plataforma paga que oferece aos profissionais da área da saúde uma apresentação contínua para conhecer compradores e participar de compras, cursos e negociações internacionais, novamente do conforto de sua mesa de trabalho ou dispositivo inteligente. Acesse futurehealthinnovations.com/365-digital-platform  para mais informações.

A série está aberta atualmente para palestrantes, patrocinadores e participantes. Acesse www.healthweekseries.com  para mais informações ou ligue para +44 (0) 208 0128511.

Nota aos editores:

Sobre a organizadora: a Future Health é uma exposição independente e organizadora de conferências, com sede em Londres, no Reino Unido. Para mais informações: Para agendar entrevistas, obter comentários e citações e obter imagens de alta resolução, entre em contato com: equipe de PR da Future Health: pr@futurehealthinnovations.com  Tel.: +44 (0)208 012 8511. www.futurehealthinnovations.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1478382/Future_Health.jpg

FONTE Future Health

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!