HI-NANO: a nova tecnologia da Hisense inativa a COVID-19 com uma taxa de até 93,54%
prnewswire.com
HI-NANO: a nova tecnologia da Hisense inativa a COVID-19 com uma taxa de até 93,54%

PARIS , 30 de março de 2021 /PRNewswire/ -- A tecnologia HI-NANO da Hisense é certificada como eficaz para induzir o novo coronavírus (SARS-CoV-2) com uma taxa de inibição de 93,54% pela Texcell, uma organização global de pesquisa de contratos. O teste foi realizado no laboratório da Texcell em Paris em fevereiro de 2021. Além disso, verificada pelo grupo de testes líder mundial SGS, a tecnologia HI-NANO pode eliminar com eficácia mais de 99,37% do vírus da gripe H1N1 em 2 horas em uma cômodo de 30 m3. Como uma empresa de tecnologia responsável, a Hisense (000921.SZ) tem como objetivo criar ar saudável e limpo para os consumidores de todo o mundo.

A tecnologia HI-NANO da Hisense inativa vírus e bactérias

O gerador de íons HI-NANO é uma tecnologia desenvolvida independentemente pela Hisense, que foi aplicada em muitas séries de produtos de ar-condicionado Hisense, incluindo Fresh Master, Silentium Pro, Energy Pro, New Energy, Easy Smart, Wing Sand, etc.

Ela gera íons duplos eficientes de alta concentração de até 1 milhão/cm3. As bactérias e os vírus perdem sua atividade após serem absorvidas por íons duplos, o que resulta em um efeito inibidor.

Pontos fortes do HI-NANO:

  • Alta eficiência : o HI-NANO libera duas a três vezes o número de íons em comparação com os geradores de íons comuns. Foi verificado um desempenho de eliminação viral de 90% de taxa de remoção em uma hora e de 99% em duas horas.
  • Seguro e inofensivo : produz apenas a metade do ozônio (0,007mg/m3) em comparação com geradores de íons comuns, o que causa pouco dano ao meio ambiente.
  • Durável : o gerador é capaz de manter o desempenho de alta qualidade por 20 anos.

O ar-condicionado Fresh Master da Hisense equipado com tecnologia HI-NANO estará disponível na Itália, Alemanha, Espanha, Portugal , Holanda, Sérvia, Ucrânia, Rússia, Romênia, Polônia e Dinamarca em maio de 2021.

Como uma empresa de tecnologia voltada para a inovação, a Hisense inova sua série de condicionadores de ar com recursos de alta tecnologia, como eliminação de vírus, refrigeração de ar, redução de ruído e auxílio para dormir que atendeu a demandas individuais. A Hisense atinge 5,15 milhões de unidades de vendas globais de condicionadores de ar em 2020, ocupando a 7ª posição. Ela tem sido uma das marcas de ar mais vendidas em todo o mundo.

Tecnologias verdes aplicadas para reduzir as emissões de gases de efeito estufa

A Hisense não mede esforços para oferecer aos seus clientes produtos de limpeza de ar de última geração, mas também se concentra na redução das emissões de gases de efeito estufa para um melhor ambiente atmosférico.

Desenvolvimento da tecnologia verde da Hisense em produtos de ar-condicionado:

  • A melhoria da tecnologia de inversores de DC completo 3D pode reduzir o consumo de energia em mais de 30%.
  • Com refrigerantes R32 e R290 de baixo carbono aplicados aos produtos, as emissões globais de dióxido de carbono podem reduzir efetivamente até 1,16 milhão de toneladas.

A Hisense acredita que a tecnologia pode ter um impacto significativo na proteção do ar que compartilhamos e mantê-lo saudável e limpo para todos. A Hisense está empenhada em criar um ambiente de vida melhor para todos em todo o mundo. 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1477051/image1.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1477052/image2.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1477053/image3.jpg

FONTE Hisense

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!