As Placas-Mãe GIGABYTE série Z590 Impulsionam as Vendas em Meio ao Lançamento da Nova Linha de Processadores Intel
prnewswire.com
As Placas-Mãe GIGABYTE série Z590 Impulsionam as Vendas em Meio ao Lançamento da Nova Linha de Processadores Intel

TAIPEI , 30 de março de 2021 /PRNewswire/-- Com a chegada dos processadores Intel® Rocket Lake-S de 11ª geração para desktop, a GIGABYTE também lançou sua nova linha de placas-mãe Z590 e, por sua vez, espera impulsionar o crescimento das vendas. Além de suportar os processadores mais recentes, essas novas placas-mãe herdam a renomada liderança da GIGABYTE em projeto de energia e resfriamento de VRM, projeto balanceado de energia digital de 20 fases mais alto do mercado, para levar os processadores de última geração da Intel ao seu desempenho extremo. As placas-mãe Z590 da GIGABYTE são ainda mais fortalecidas com a mais alta capacidade de overclock de memória do mercado, bem como transferências de dados ultrarrápidas através do suporte PCIe 4.0, tornando-as a companhia perfeita para as CPUs de nova geração.

As placas-mãe de ponta Z590 AORUS da GIGABYTE, vêm com suporte total para o padrão super-rápido PCIe 4.0, oferecendo alta largura de banda, velocidade de transferência ultra-alta e desempenho de processador aprimorado na plataforma Intel. Os usuários agora podem desfrutar uma experiência de jogo definitiva, com tempo de carregamento mais rápido e jogabilidade muito mais suave; ou até mesmo fazer uso completo dos melhores drives de estado sólido PCIe 4.0, como o mais recente AORUS Gen4 7000s SSD da GIGABYTE para uma velocidade de leitura sequencial insana de até 7000 MB/s sem experimentar qualquer limitação térmica em operação de alta velocidade.

As placas-mãe GIGABYTE Z590 também são vencedoras comprovadas. As placas-mãe da série Z590 VISION voltadas para o criadores, são reconhecidas com o Red Dot Design Award 2021 por sua estética minimalista, mas marcante, e conectividade versátil especialmente projetada para criadores de conteúdo.

As placas-mãe GIGABYTE Z590 oferecem uma ampla gama de atraentes recursos, para serem a melhor escolha para jogos e computação de ponta. Os usuários são convidados a jogar ou criar nesta plataforma e experimentar a estabilidade proporcionada pelo fornecimento de energia robusto, e o desempenho de alta velocidade do PCIe 4.0 da GIGABYTE. Para mais informações, visite o site oficial da GIGABYTE: www.aorus.com/motherboards/intel/

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1474164/Z590_KV.jpg

FONTE GIGABYTE

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!