MZ Estudos | MENUS DENOMINADOS ESG E SUSTENTABILIDADE NOS SITES DE RELAÇÕES COM INVESTIDORES
prnewswire.com
MZ Estudos | MENUS DENOMINADOS ESG E SUSTENTABILIDADE NOS SITES DE RELAÇÕES COM INVESTIDORES

SÃO PAULO, 26 de março de 2021 /PRNewswire/ -- A MZ, líder em soluções de relações com investidores, visando informar sobre as movimentações das empresas de capital aberto e demais assuntos relacionados, fez um levantamento sobre Menus e Submenus dos Sites de Relações com Investidores de 244 empresas que negociam ações na B3 que continham a denominação ESG ou Sustentabilidade.

A representatividade dos Sites de RI que possuem Menus ou Submenus com a denominação ESG ou Sustentabilidade ainda é bem pequena. Submenus chamados Sustentabilidade possuem a maior ocorrência e, mesmo assim, apenas 37% dos sites analisados possuem submenu sobre o tema.

O Estudo ainda traz informações sobre os sites de RI que disponibilizam Menus ou Submenus denominados ESG, também divididos por setores, além das informações sobre Menus com a denominação Sustentabilidade, sites que disponibilizam Relatórios Anuais e/ou Sustentabilidade e a porcentagem dos sites que disponibilizam Menus ou Submenus sem uma denominação específica, mas relacionados ao tema, além da lista de empresas consideradas no Estudo.

Para mais informações ou o estudo completo, entre em contato com a MZ!

Você viu?

Cássio Rufino
CFO & IR
[email protected]

www.mzgroup.com
https://www.linkedin.com/company/mz-group
https://blog.mzgroup.com/

Sobre a MZ

A MZ é líder global em soluções de relações com investidores. Por meio de tecnologia inovadora e atendimento ao cliente excepcional, empoderamos a estratégia de relações com investidores de nossos clientes. Nosso conjunto completo de soluções de comunicação e inteligência mantém os profissionais de RI à frente do mercado, fornecendo-lhes todas as ferramentas e percepções de que precisam para tomar decisões eficazes e interagir melhor com o mercado.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1475336/MZ_graph.jpg

FONTE MZ

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários