China Eastern transporta vacinas para a República Dominicana
prnewswire.com
China Eastern transporta vacinas para a República Dominicana

XANGAI, 25 de março de 2021 /PRNewswire/-- Um novo lote de vacinas desenvolvidas pelas empresas farmacêuticas chinesas Sinopharm e Sinovac, proveniente de Xangai, foi entregue à República Dominicana em 18 de março pela China Eastern Airlines, de acordo com a companhia aérea de Xangai.

Após um voo de 17 horas e 34 minutos, as vacinas e seringas percorreram 15.988 quilômetros para chegar a Santo Domingo , a capital da República Dominicana.

Este é o primeiro voo de carga fretado intercontinental da China a fornecer vacinas contra a COVID-19. A Eastern Air Logistics Co, a unidade de carga da China Eastern Airlines, foi a responsável por este voo.

A vice-presidente da República Dominicana e chefe do Gabinete de Saúde, Raquel Pena , recebeu no aeroporto as vacinas desenvolvidas pela China, declarando que as vacinas chinesas trouxeram esperança ao povo dominicano.

Muitos países expressaram sua disposição de comprar e aplicar as vacinas contra a COVID-19 da China. O frete aéreo é a melhor solução de transporte em termos de conveniência, eficiência e segurança.

Link para anexos de imagem: 

Link: http://asianetnews.net/view-attachment?attach-id=387528
Legenda: China Eastern transporta vacinas para a República Dominicana.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1474090/Vaccines.jpg

FONTE China Eastern Airlines

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!