Xinhua Silk Road: zona de desenvolvimento econômico e tecnológico Changsha na província de Hunan, C. China, revela diversas medidas para atrair talentos em todo o mundo
prnewswire.com
Xinhua Silk Road: zona de desenvolvimento econômico e tecnológico Changsha na província de Hunan, C. China, revela diversas medidas para atrair talentos em todo o mundo

PEQUIM, 23 de março de 2021 /PRNewswire/ -- A zona de desenvolvimento econômico e tecnológico Changsha , localizada a leste de Changsha , capital da província de Hunan , na China central, foi sede, na Zona de Livre Comércio Piloto ( Hunan ), do evento de Promoção da Política de Talentos Internacionais e Troca de Talentos, em 18 de março, em uma tentativa de atrair talentos de todo o mundo.

Zhang Qinghong, diretor do comitê de gestão da zona de desenvolvimento econômico e tecnológico de Changsha , apresentou uma série de medidas para promover a construção de um pool internacional de talentos. 

Cada empresa criada por estudantes estrangeiros ou talentos estrangeiros na zona receberá até 10 milhões de yuans de subsídio de projeto e 900.000 yuans de subsídio de aluguel ou 1 milhão de yuans de subsídio de compra de local. 

Estudantes estrangeiros e talentos estrangeiros que iniciam negócios na zona podem permanecer no apartamento ou na comunidade internacional de talentos gratuitamente, ou desfrutar de um subsídio de aluguel de até 5.000 yuans por mês. Talentos de alto nível receberão um subsídio de habitação que varia entre 80.000 e 2 milhões de yuans.

Enquanto isso, os filhos de talentos de alto nível que frequentarem escolas privadas ou de escolas internacionais nos distritos ou condados receberão um subsídio de ensino único de até 90.000 yuans por pessoa. 

Além disso, a parte do imposto de renda pessoal pago no distrito que exceder 15% será subsidiada integralmente. Um bônus salarial de até 4 milhões de yuans por ano será concedido aos talentos estrangeiros recém-chegados.

Além disso, uma base de intercâmbio e estágio para estudantes estrangeiros será estabelecida, por meio da qual cada pessoa recebe um subsídio de trabalho único de até 6.000 yuans . A recém-avaliada "Base de demonstração de conquista intelectual estrangeira" receberá até 500.000 yuans de recompensas únicas.

Você viu?

Zhang solicitou que todos os talentos se unam à zona de desenvolvimento econômico Changsha , compartilhem novas oportunidades e busquem novos desenvolvimentos. 

A zona de desenvolvimento econômico e tecnológico de Changsha , ocupando 40% da área total da Zona de Livre Comércio Piloto de Hunan , concentra-se no desenvolvimento da fabricação de equipamentos de ponta, tecnologia da informação de nova geração e biomedicina. 

Até o final de 2020, havia 245 empreendimentos industriais acima do tamanho designado e 357 empresas de alta tecnologia na zona, gerando um valor total de produção industrial de 253 bilhões de yuans e receita fiscal de 17,097 bilhões de yuans.

https://en.imsilkroad.com/p/320456.html

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1471841/image1.jpg

FONTE Xinhua Silk Road

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários