Smartwatch robusto de classe militar é o parceiro ideal para disputar a corrida de obstáculos de classe militar, a Amazfit faz parceria com a Spartan
prnewswire.com
Smartwatch robusto de classe militar é o parceiro ideal para disputar a corrida de obstáculos de classe militar, a Amazfit faz parceria com a Spartan

BOSTON , 23 de março de 2021 /PRNewswire/ -- A Amazfit , marca global no mercado de dispositivos vestíveis, anunciou uma parceria com a Spartan ®, a marca líder mundial em esportes de resistência e bem-estar, para testar seu novo smartwatch, o T-Rex Pro, em corridas de obstáculos nos Estados Unidos e na Europa. Como parte da parceria, a Amazfit se torna a parceira oficial da Spartan Race EUA e parceira de apresentação da próxima corrida de obstáculos Spartan Sprint™ da Spartan em Palm Beach , Flórida, e atuará em vários eventos em todo o mundo.

"Com água, lama, fogo e arame farpado, o percurso de corrida da Spartan leva os atletas ao limite, e eles precisam de um relógio inteligente que possa enfrentar os elementos ao mesmo tempo que mede seu desempenho", disse o vice-presidente de parcerias globais da Spartan, Ian Lawson . "A robustez de classe militar do T-Rex Pro da Amazfit o torna o dispositivo vestível perfeito para a comunidade da Spartan. Estamos entusiasmados em fazer parceria com uma marca que pode enfrentar o desafio e, ao mesmo tempo, compartilhar nossa missão de transformar vidas."

Criado para ajudar a explorar o Instinct, o Amazfit T-Rex Pro passou por 15 testes de classe militar e pode suportar a maioria das condições e desafios extremos, o que o torna o parceiro perfeito para o estilo de vida ativo dos usuários da Spartan. Suas funções abrangentes de monitoramento da saúde e do condicionamento físico incluem uma série de modos populares de esportes ao ar livre para atividades de aventura, tornando mais fácil manter-se em forma e saudável e sair de sua zona de conforto. Auxiliando os competidores a cumprir os desafios da Spartan, a funcionalidade dos relógios inteligentes também inclui resistência à água de 10 ATM, um sistema de medição de saturação de oxigênio no sangue, os quatro sistemas globais de navegação por satélite, um altímetro barométrico e mais de 100 modos esportivos.

"A série T-Rex da Amazfit tem como objetivo ajudar as pessoas a expressar sua atitude, mostrar a personalidade, viver um estilo de vida mais ativo e expandir seus limites a novos extremos", disse o vice-presidente da Amazfit, Bin Fan. "Os usuários da série T-Rex da Amazfit são entusiastas de atividades ao ar livre que se esforçam muito e nunca param de aprender, assim como todos os usuários da Spartan em todo o mundo. Nossos atletas coletivos se incentivam mutuamente a ser as melhores versões de si mesmos por meio de camaradagem e competição, e mal podemos esperar para ver o T-Rex Pro apoiando os objetivos de bem-estar da comunidade da Spartan dentro e fora do percurso da corrida."

A parceria começa em 27 de março na Spartan Race de Las Vegas e será destaque no Spartan Sprint 5K Weekend de Palm Beaches, apresentado pela Amazfit, em 24 de abril. Ela continuará até o final de 2021, durante as temporadas da Spartan Race dos EUA e das regiões da EMEA. Para mais informações, acesse os sites oficiais da Amazfit e da Spartan .

SOBRE A AMAZFIT

Fundada em 2015, a Amazfit oferece relógios e faixas inteligentes tanto para uso diário quanto para esportes ao ar livre e dispositivos inteligentes para esportes e saúde, como fones de ouvido TWS, esteiras inteligentes e balanças inteligentes. Atualmente, os produtos da Amazfit estão presentes em mais de 90 países e regiões, incluindo Estados Unidos, Alemanha e Japão. Em 2020, a Amazfit teve a maior participação no mercado de relógios para adultos na Espanha e na Indonésia.

SOBRE A SPARTAN

A Spartan cria experiências, produtos e conteúdo transformadores para ajudar pessoas, empresas e equipes a derrubar fronteiras e ampliar o que elas acreditam ser possível. A marca combina eventos globais de larga escala com um conteúdo digital vibrante e uma plataforma comunitária. Com 250 eventos em mais de 40 países em seis continentes, a Spartan é a marca líder mundial em esportes de resistência e bem-estar. Acesse spartan.com  para obter mais informações e para se inscrever.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1471114/1.jpg

FONTE Amazfit

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!