Lançamento Anviz - Terminal de Reconhecimento Facial touchless FaceDeep 3 e Plataforma de nuvem CrossChex Cloud.
prnewswire.com
Lançamento Anviz - Terminal de Reconhecimento Facial touchless FaceDeep 3 e Plataforma de nuvem CrossChex Cloud.

XANGAI, 22 de março de 2021 /PRNewswire/ -- O novo software CrossChex Cloud é baseado no servidor de nuvem Amazon (AWS), fornecendo soluções fáceis para negócios de pequeno e médio porte, e ajuda a armazenar os dados com mais segurança. Nossos processos e controles de segurança são autenticados para atender aos padrões de segurança SOC 2 Tipo II. Isso inclui o uso de dupla verificação, criptografia de computadores, registro de ações de administradores, rastreamento de concessões de acesso usando políticas verificadas e processos repetitivos para oferecer uma experiência ao cliente consistente e segura.  

FaceDeep 3 Series  é o poderoso terminal de reconhecimento facial com capacidade de reconhecimento operacional de 1:10.000 usuários em <0,3 segundos incluindo o mais recente algoritmo de aprendizado profundo BioNANO. Com auxílio da Inteligência Artificial NPU, é possível diferenciar o usuário de fotos e vídeos, ou até mesmo de um objeto não vivo. Pessoas usando máscaras podem ser identificadas com precisão, e além disso, a função de detecção de temperatura do FaceDeep3 alerta quando a temperatura corporal está acima do normal.

A combinação do FaceDeep3 Series com o sistema CrossChex Cloud   permite o monitoramento remoto inclusive através da internet, upload de dados e relatórios em tempo real, detecção de máscara e temperatura, garantindo a segurança e satisfação para todos os tipos de negócios e empresas.

Sobre a Anviz

Graças aos esforços contínuos de quase 20 anos, estamos nos tornando a melhor escolha de nossos clientes para sistemas de gestão de segurança integrado com uma grande variedade de terminais inteligentes e intuitivos. Continuaremos nos esforçando para oferecer segurança inteligente a milhões de clientes em todo o mundo.

Desde 2001, a Anviz é líder no fornecimento de soluções em biometria, televigilância, smart home e edifícios inteligentes. Estamos sempre conectados às últimas tendências de mercado, promovendo aplicações AIoT e tecnologia Cloud para fornecer aos clientes uma solução integrada mais inteligente, conveniente e eficiente.

Receba uma cotação gratuita

Esperamos entrar em contato com você em breve.

Nos acompanhe nas redes sociais @anvizbrasiloficial
Para obter mais detalhes, acesse  www.anviz.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1457052/face3_news_0316.jpg

FONTE Shanghai Anviz Technology Co. Ltd.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!