A 129a Feira de Canton se prepara para um retorno virtual de 15 a 24 de abril de 2021
prnewswire.com
A 129a Feira de Canton se prepara para um retorno virtual de 15 a 24 de abril de 2021

GUANGZHOU, China , 18 de março de 2021 /PRNewswire/ -- A 129 a Feira de Importação e Exportação da China (Feira de Canton) será novamente realizada on-line, de 15 a 24 de abril de 2021. A exposição virtual com duração de 10 dias continuará impulsionando sua plataforma digital líder para gerar novas oportunidades para empresas globais, possibilitar operações tranquilas para as cadeias industriais e de suprimentos e fortalecer parcerias comerciais.

A 129 a Feira de Canton terá o mesmo formato da exposição anterior quanto a seções de exposição e categorias de produtos: serão montadas 50 seções de exposição on-line, abrangendo 16 categorias principais de produtos, com 6 temas principais no Pavilhão Internacional da exposição.

Todas as áreas da exposição estarão sendo exibidas ao vivo simultaneamente no dia da abertura, abrangendo exposição de produtos, correspondência entre suprimento e fornecimento, e-commerce internacional e muito mais, à medida que a Feira de Canton continua oferecendo excelentes serviços em nuvem, incluindo painel de informações, comunicação em tempo real, agendamento de negociações e marketing com transmissão ao vivo.

Para consolidar e ampliar as conquistas de combate à pobreza nacional, a 129 a Feira de Canton estabelecerá uma área especial para a revitalização rural a fim de ajudar as regiões que acabaram de erradicar a pobreza a se abrir para o mercado internacional.

"Com a experiência de sediar duas exposições virtuais, a 129 a Feira de Canton otimizará ainda mais as funções da plataforma para melhorar a praticidade e os serviços e possibilitar negociações bem-sucedidas entre os expositores e os compradores. Para ajudar as empresas a baixar seus custos operacionais, a feira continuará abrindo mão de tarifas e de quaisquer taxas nas plataformas de e-commerce internacional que participarem do evento simultaneamente. Esperamos que todos possam participar on-line para buscar novas oportunidades e desenvolvimento mútuo", disse o Ministro do Comércio chinês.

Todos os quase 25.000 expositores podem obter informações sobre empresas e produtos em forma de fotos, vídeos, 3D, RV e muito mais. Após se registrar com antecedência, as empresas também poderão otimizar recursos de transmissão ao vivo para apoiar suas estratégias de marketing e comunicação.

A Feira de Canton garantirá a privacidade do comércio B2B e permitirá que tanto compradores quanto vendedores se comuniquem e preencham pedidos por meio das ferramentas de terceiros de sua preferência. A plataforma da Feira de Canton fornecerá também links de videoconferência e redes sociais para facilitar a comunicação.

A 128 a edição, realizada no ano passado, recebeu compradores de 226 países e regiões, um número recorde, com compradores internacionais vindos dos mais variados lugares.

https://www.cantonfair.org.cn/en/

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1459214/Canton_Fair.jpg

FONTE Canton Fair

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!