A C&A Brasil promove processo seletivo para o preenchimento de 400 vagas temporárias em seus centros de distribuição localizados nas cidades de Rio de Janeiro (RJ), Barueri (SP) e São Paulo (SP).

C&A
Divulgação
C&A Brasil abre 400 vagas temporárias

As oportunidades atendem à necessidade da C&A Brasil otimizar e reforçar a sua operação logística na Black Friday e Natal, datas comerciais de grande relevância para o varejo brasileiro.

As vagas se concentram nos cargos de auxiliar de produção, auxiliar de movimentação, revisor/conferente, processador, abastecedor e líder operacional.

Para as vagas de abastecedor e auxiliares de produção e movimentação é necessário ter ensino fundamental completo e expertise na área de logística. Já para os postos de revisores/conferentes, processadores, a C&A Brasil procura candidatos com ensino fundamental ou médio completo e atuação prévia de uso de coletores e tecnologia WMS.

Os desejosos de concorrer ao cargo de líder operacional precisam ter ensino médio completo e experiência comprovada na gestão de equipes pequenas. Candidatos com curso superior em andamento , especialmente em logística, largam na frente.

A C&A Brasil oferece vale-transporte, refeição no local e treinamentos variados para as funções a serem realizadas. Além disso, ao final do ciclo de atividades, a companhia concederá uma carta de recomendação aos colaboradores com a melhor performance e os apoiará em seu processo de recolocação.

Os interessados tem até o dia 20 de novembro para enviar currículo para a Motus, consultoria responsável pela seleção, no e-mail trabalheconosco@motus.com.br.

    Leia tudo sobre:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!