A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4 - Amarela do Metrô de São Paulo, oferece vagas de emprego para profissionais de diversas áreas. Os postos são para analista de planejamento e controle, designer gráfico e designer instrucional. 

metrô
Reprodução/Twitter
Linha Amarela do Metrô - estação Higienópolis

Os valores dos salários e benefícios não foram informados pela concessionária que administra a linha amarela do Metrô de São Paulo. 

Os interessados podem conferir as vagas disponíveis na Linha 4 Amarela do Metrô SP no site www.viaquatro.com.br. Para se inscrever é necessário clicar na aba “Trabalhe Conosco” e cadastrar ou atualizar o currículo. A ViaQuatro não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Caso o trabalhador não encontre uma vaga para o seu perfil, poderá cadastrar seus dados profissionais no banco de talentos, disponibilizado no portal. Ainda na página “Trabalhe Conosco”, também é possível acompanhar a evolução do processo seletivo por meio de uma página exclusiva para o serviço, após início da seleção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!