A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, vai implementar nos próximos dias o programa "Transferindo Talentos", que tem como principal finalidade a recolocação de profissionais demitidos durante a pandemia.

carteira de trabalho
Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Empresa de recursos humanos lança programa para ajudar demitidos durante pandemia

A meta inicial da Gi Group é preencher mil vagas nessa primeira fase do programa, que também vislumbra profissionais que tiveram o contrato de trabalho suspenso.

De acordo com assessoria de imprensa, a ideia é dar atenção especial e um tratamento mais acolhedor a esses colaboradores desligados, priorizando-os no processo de seleção para preencher as quase 1.000 vagas em diversas localidades do país oferecidas por outros clientes corporativos do grupo, seja para trabalhar como temporários ou para oportunidades em cargos efetivos.

Além de uma orientação sistemática desses profissionais para confecção do currículo e atuação em processos seletivos, o projeto também conta com campanha voltada para a base de clientes do grupo, para incentivar a contratação desses profissionais ou indicá-los aos seus contatos que precisam reforçar sua equipe com novos talentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!