O Grupo BIG, ex-Walmart Brasil que opera diversas bandeiras de hipermercados, dispõe de 1.719 vagas de emprego abertas para diversos cargos em diferentes estados do País.

Grupo Big
Divulgação/Big
Grupo Big está com mais de mil vagas abertas em todo o País

De acordo com o perfil do Grupo BIG no portal Infojobs , a empresa recruta profissionais para os cargos de auxiliar de operações, auxiliar administrativo, balconista, auxiliar de estoque, fiscal de prevenção de perdas, operador de loja, analista financeiro, aprendiz, auxiliar de limpeza, supervisor, operador de caixa, repositor, vendedor, fiscal de loja, auxiliar de perecíveis, técnico em manutenção, promotor de vendas, entre outras funções.

As oportunidades são para as unidades nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Bahia, dentre outros. É possível conferir a relação de vaga por unidade, bem como outras características e se candidatar na página da empresa no portal Infojobs ( www.infojobs.com.br/grupo-big ).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!