As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, reúnem 723 vagas de emprego para trabalhar nas áreas da saúde, comércio, serviços e construção civil. 

Carteira de trabalho
Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Cate oferece 723 vagas de emprego em São Paulo

A maioria das oportunidades no Cate é para o setor da saúde com 408 vagas para enfermagem, parte delas para profissionais com experiência em UTI ou em hemodiálise. Para participar do processo seletivo será exigido o Coren Ativo e formação específica, superior ou técnica, dependendo da área de atuação.

Cerca de 200 vagas no Cate são para supermercados e atacadistas para atuar como operador de caixa, operador de empilhadeira, repositor, auxiliar de almoxarifado, fiscal de prevenção de perdas, chefes de seção, entre outros. As atividades exigem o ensino médio completo e alguns dos cargos como empacotador não necessita de experiência anterior. Cerca de 150 dessas oportunidades são para a região leste, no bairro de São Miguel Paulista.

Na construção civil os 20 postos abertos são em atividades como pedreiro, servente, marteleteiro, entre outras. Há, ainda, 37 vagas para operadores de telemarketing em regime de home office. 

Os salários oferecidos variam entre R$ 700 (aprendizes) e R$ 3.000.

Como se candidatar?

Em decorrência da pandemia do coronavírus, as incrições só podem ser feitas online e até às 20h desta segunda-feira (8). Os interessados devem anexar o currículo atualizado, preferencialmente, em formato PDF ao se cadastrar no site  www.bit.ly/cateprocessoseletivo . Os pré-selecionados serão encaminhados pelo Cate para entrevistas e provas junto às empresas que disponibilizaram as vagas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!