Diante do cenário imposto pelo coronavírus e da necessidade de novas estratégias de negócio por parte das marcas, a Pullse , agência de publicidade do Grupo Artplan focada em varejo, lança o PROJETO COOPERA, que tem como objetivo oferecer toda a expertise e os serviços da agência para as empresas planejarem a retomada de seus negócios e acelerarem a rápida recuperação dos resultados.

gráfico econômico
Shuttersock
Iniciativa reúne empresas e marcas para focar na recuperação econômica pós-pandemia

“Acreditamos que nossa experiência operando as maiores marcas do varejo brasileiro nos últimos 25 anos pode ajudar muito na recuperação de vários negócios, então decidimos colocar todo o nosso conhecimento  para cooperar com este momento tão difícil. A remuneração da agência sempre respeitará as normas do CENP, sendo que os valores mensurados durante os 90 dias do projeto terão suas datas de vencimento flexibilizados de acordo com a necessidade de cada projeto”, diz Allan Barros, CEO da Pullse e idealizador do projeto.

Para dar início ao movimento, a Pullse reuniu os parceiros que geram resultados eficientes, comprovados e que colocaram na mesa a disponibilidade de buscar algo novo para esse período de desafios enormes que vamos viver.

A empresa afirma ter a convicção que essa química vai gerar bons resultados. A agência espera ser desafiada pelos empresários, mas demanda empresas que se comprometam a manter empregos. O foco é fazer todo o ecossistema girar, preservando a estrutura de equipe de todas as empresas envolvidas no projeto.

Participam do COOPERA grandes veículos de mídia entre TVs, jornais impressos, revistas, portais, como o iG , rádios, entre outros, e toda a cadeia de fornecedores, como gráficas, produtoras, midia out of home etc., para se mobilizarem e oferecerem condições especiais e diferenciadas para as marcas participantes. 

“Sabemos que, durante a pandemia, praticamente todos os negócios foram impactados diretamente e as estratégias precisam ser revistas, o que inclui a comunicação, ferramenta tão fundamental em tempos que exigem cuidados redobrados com a saúde, empatia, criatividade e agilidade na tomada de decisões para driblar a crise", teoriza Barros.

"Por isso, surgiu a ideia de lançar o COOPERA para que as empresas interessadas, possam ter a oportunidade de utilizar canais de comunicação de qualidade, com o suporte de uma grande estratégia e com agilidade operacional", informa o executivo.

"No momento da retomada vamos viver um novo cenário, uma nova largada com todos na mesma posição, uma comunicação eficiente e estratégica pode de fato acelerar a retomada de uma empresa. Vamos colocar toda a experiência do nosso time para planejar e criar as soluções ideais para cada tipo de negócio e conectar esse plano a condições extraordinárias de mídia neste momento de grandes transformações. Além disso, vamos usar o Aceleraí no projeto, nossa plataforma de propaganda compartilhada com grandes celebridades, campanhas pré-produzidas com conteúdo específico para o momento da retomada e custo extremamente acessível para o pequeno e médio negócio”, revela Barros.

Como participar do projeto?

As empresas que se interessarem pela iniciativa devem entrar no site www.coopera.online e realizar o pedido de participação até o dia 30/05. Na sequência uma equipe especialista entrará em contato detalhando os pré-requisitos do projeto e como participar.

“Vamos COOPERAR . A força dessa união pode preservar milhares de empregos em todo o ecossistema, planejando as ações agora e acelerando a retomada dos negócios assim que a pandemia passar”, finaliza o CEO.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários