O Itaú Unibanco está com inscrições abertas para mais de 400 vagas de emprego na área de tecnologia que contemplam diversas especialidades. A maior parte das oportunidades se concentra no estado de São Paulo. De acordo com o banco, já foram preenchidas 260 vagas desde o início da quarentena.

Itaú Unibanco
Divulgação
itaú unibanco

Neste momento, o Itaú Unibanco oferece vagas de emprego nas carreiras de analista de engenharia TI PL - relacionamento com o cliente, analista de engenharia TI - integração digital, analista de segurança da informação, analista engenharia TI Pleno (JAVA), coordenador de engenharia TI, engenheiro de software, analista de projetos e processos, analista de telemetria, analista de middle office, coordenador de segurança da informação, analista de segurança da informação, entre outras.

Importante observar que todo o processo seletivo, da primeira entrevista até a admissão, se dá de maneira completamente digital e remota respeitando os parâmetros de isolamento social.

A empresa disponibilizou soluções de cloud para que novos funcionários consigam utilizar o ambiente do banco de seus computadores pessoais, sem a necessidade de deslocamento físico. Uma vez contratado, o colaborador recebe também um guia de apoio com respostas para dúvidas mais frequentes, e participa de uma programação de três dias, feita por streaming, para que possa interagir com seu time antes do início das atividades.

Os interessados em concorrer as vagas oferecidas pelo Itaú Unibanco devem cadastrar o currículo no site https://trabalheconosco.vagas.com.br/itauunibanco/oportunidades .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!