A empresa de aluguel de carros Localiza está com vagas de emprego abertas para sua sede em Belo Horizonte (MG). As oportunidades contemplam diferentes níveis de escolaridade. 

Localiza
Divulgação
Mesmo afetada pela redução do Imposto sobre Produtos Industrializados para veículos, Localiza se manteve entre as ações que mais registraram ganhos em 2012

A Localiza disponibiliza oportunidades para os cargos de analista de recursos humanos, arquiteto de soluções, cientista de dados / engenheiro de dados, desenvolvedor, engenheiro de software mobile, engenheiro de software e-commerce, engenheiro mde sowtware CRM, entre outras funções. Vale destacar que a quantidade de vagas de trabalho abertos disponíveis pode variar conforme o preenchimento dos postos.

Os requisitos variam de acordo com o cargo e a empresa não informou o valor dos salários e os benefícios vinculados aos postos de trabalho.

Quem quiser participar do processo de seleção deve cadatrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/localiza . A inscrições vigoram até o preencimento dos cargos pela Localiza

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!