A Wyser, consultoria especializada em recrutamento e seleção de executivos para média e alta gerência, e a Lambda3, empresa do setor tecnológico com foco em soluções digitais, estão com vagas abertas para diversos cargos. A primeira disponibiliza 121 oportunidades, enquanto a segunda ostenta 21. A grande maioria se concentra na área de TI.

carteira de trabalho
shutterstock
carteira de trabalho, emprego, clt

Há oportunidades para diversos estados, mas a concentração maior se dá em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Na Wyser, as vagas são de desenvolvedores TI , tech leads, arquitetos de software e produtos, engenheiros de software, analistas e supervisores de logística, analista e supervisores de RH, gerente de compras, gerente de produção, compradores, especialista Lean, especialista em excelência operacional, analistas de negócio, coordenador de atendimento, coordenador comercial, analista de BI (business intelligence), gerente de cyber segurança, especialista de vendas para cloud computing e especialista de planejamento de marketing.

Já a Lambda3 disponibiliza oportunidades para programador e desenvolvedor. É preciso ter nível superior para concorrer às vagas, enquanto que na outra empresa as vagas admitem ensino médio, técnico e superior. Os detalhes pode ser conferidos nas páginas de cadastramento dos currículos.

Quem pretende disputar uma vaga na Wyser deve se candidatar na página da empresa no Linkdin: https://br.linkedin.com/company/wyser .

A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos. 

Os interessados em participar do processo seletivo da Lambda3 devem cadastrar currículo no site https://lambda3.recruiterbox.com . Também não foi informada uma data final para o processo seletivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!