A JBS, indústria de alimentos, está com aproximadamente 54 vagas de emprego abertas em diversos Estados do País. As informações tem como base o portal especializado Vagas.com.

JBS
Divulgação
JBS

De acordo com a página da JBS no site, há oportunidades para as carreiras de supervisor de expedição frigorifica, programador de produção, analista de manutenção, supervisor de gestão, analista de qualidade, analista de recursos humanos, supervisor de higienização, vendedor externo, mecânico, técnico eletroeletrônico, supervisor de logística, assistente administrativo, controlador de qualidade, analista comercial, analista de planejamento, promotor de vendas, entre outros cargos. Os requisitos exigidos variam conforme a vaga pretendida.

As vagas se concentram nos Estados de São Paulo , Santa Catarina, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Mas há posições em outros estados também. Os interessados devem cadastrar o currículo no site no site www.vagas.com.br/empregos/jbs . Onde também é possível acessar mais informações a respeito das vagas abertas pela JBS .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!