Caixa de som da JBL tem classificação IP67, à prova de poeira e água
Reprodução/JBL (jbl.com.br)
Caixa de som da JBL tem classificação IP67, à prova de poeira e água

Se você está procurando uma caixa de som que combine potência, durabilidade e muita autonomia , a JBL Boombox 3 é tudo o que você precisa. O grande destaque do aparelho é sua incrível autonomia de até 24 horas de música, sem precisar se preocupar em recarregar. Você pode levar para qualquer lugar e se divertir por um dia inteiro sem interrupções, seja na praia, na piscina ou em qualquer evento ao ar livre. 

E além da autonomia que impressiona, outra boa novidade é a oferta que está disponível nesta Semana do Consumidor na Amazon.  A caixa de som Boombox 3 da JBL antes custava R$ 2.315,78 e agora está com super desconto: o preço caiu para R$ 2.198,99 à vista ou R$ 2.261,41 com a possibilidade de parcelar a compra em até 12 vezes. Mas atenção, essa oferta é por tempo limitado, e se você deixar para depois, pode perder essa oportunidade.

Conheça a Boombox 3 

Com uma potência impressionante, a JBL Boombox 3 entrega graves profundos e agudos claros, perfeitos para qualquer tipo de música . Seja para embalar aquele churrasco com os amigos ou para agitar uma festa, o som potente vai contagiar todo o ambiente. Quando o assunto é conectividade, o aparelho conta com Bluetooth disponível aos usuários. No entanto, vale lembrar que o modelo mais avançado da versão Boombox 3 possui conexão via Wi-Fi , um diferencial entre as caixas de som.

Além disso, essa caixa de som foi projetada para aguentar qualquer tipo de desafio. Ela possui certificação IP67, ou seja, é à prova d’água e poeira, o que a torna perfeita para usar em qualquer lugar, sem medo de danos. Seu design robusto e a alça metálica garantem que a JBL Boombox 3 seja fácil de carregar, mesmo com seu tamanho e peso. Pode ser uma companheira de aventuras ao ar livre, ou até mesmo um centro de diversão em qualquer ambiente fechado.

O que diz quem comprou?

A caixa de som da JBL tem feito sucesso no site da Amazon  diante de toda a sua eficiência e robustez oferecida. Mais de 5600 usuários já avaliaram o produto, que tem nota média de 4,8 estrelas. 

E, de fato, quem comprou não se arrependeu. "Eu estou completamente apaixonado pela JBL Boombox 3! Desde que comprei, ela tem sido minha companheira fiel em todas as minhas aventuras e momentos de diversão. O som dessa caixa de som é absurdamente bom. Os graves são profundos e o áudio é super nítido, fazendo qualquer ambiente ganhar uma energia incrível. Não importa onde eu esteja, a potência dela é perfeita, seja para uma festinha ou para relaxar com as músicas favoritas”, comentou um cliente. 

Entre todas as avaliações feitas no site, 95% dos usuários que compraram deram 4 (5%) ou 5 estrelas (90%) para o produto. “Você espera tudo dessa caixa, e ela te entrega o dobro. Sem palavras, caixa excelente. Recomendo a todos, comprem sem medo de ser feliz”, destacou outro consumidor. 

Aproveite a Semana do Consumidor

A promoção da Amazon está imperdível, e com a possibilidade de parcelar em até 12 vezes sem juros, não há desculpas para não aproveitar. A JBL Boombox 3, com até 24 horas de autonomia e som de alta qualidade , vai transformar a maneira como você escuta música. Clique aqui e leve essa incrível caixa de som para sua casa!

SMARTPHONES EM OFERTA NA SEMANA DO CONSUMIDOR

*A equipe do IG Mais produziu este conteúdo de forma independente. Compras realizadas através dos links da matéria podem gerar comissões e receitas ao IG, por meio de parcerias comerciais. O IG não se responsabiliza pela experiência de compra; qualquer dúvida ou reclamação deve ser direcionada ao lojista do produto.

Mais Recentes

Comentários

Clique aqui e deixe seu comentário!