Echo Show 10 com Alexa
Reprodução / Amazon
Echo Show 10 com Alexa


Em cotidianos cada vez mais conectados, as inteligências artificiais e as assistentes virtuais já assumem papéis centrais em nossas vidas. Facilitam tarefas e proporcionam entretenimento de formas que até pouco tempo pareciam futuristas.

É nesse vasto cenário de dispositivos inteligentes que o Echo Show 10 com Alexa se destaca, oferecendo experiência única e completa para seus usuários. Dotado de um display HD de 10,1 polegadas que se move automaticamente, o smart display redefine a forma como interagimos com nossos dispositivos.

Seja para realizar chamadas de vídeo, acompanhar receitas enquanto cozinhamos ou desfrutar de filmes e séries, o display se adapta aos nossos movimentos, garantindo sempre a melhor visualização possível. Seus alto-falantes ainda oferecem som direcional premium e de alta qualidade, proporcionando uma experiência auditiva imersiva.

A diversão com o  Echo Show 10 fica garantida com acesso direto ao Prime Video, Netflix e uma variedade de serviços de streaming de música. E para aqueles que gostam de cozinhar, o aparelho é o parceiro ideal - permitindo buscar receitas, atualizar listas de tarefas e conferir a previsão do tempo e o trânsito antes de sair de casa.

Câmera e privacidade

Um dos diferenciais mais marcantes do Echo Show 10, porém, é sua câmera de 13Mp com enquadramento e movimento automáticos. Isso significa que durante as chamadas de vídeo ou ao capturar fotos, o dispositivo ajusta automaticamente a posição do usuário para garantir que todos estejam sempre no centro das atenções.

E o Echo Show 10  vai muito além de ser apenas um dispositivo de entretenimento. Com a integração da Alexa, a assistente de voz da Amazon, ele se torna uma central de controle para uma casa inteligente. Com comandos simples, é possível controlar dispositivos compatíveis, desde ligar a TV até ajustar a iluminação e verificar câmeras de segurança.

Outro grande diferencial do Echo Show 10 é o compromisso da Amazon com a privacidade do usuário. Com um simples toque, é possível desligar o microfone e a câmera, garantindo total controle sobre sua privacidade. E com a tampa integrada que cobre a câmera, ainda dá para ter certeza de que nenhum momento privado estará sendo acompanhado.

Com um preço de R$2.099, o Echo Show 10 conta com a entrega gratuita garantida pela Amazon , além de opções de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

Já para conferir mais ofertas em dispositivos com Alexa , basta clicar aqui .

MAIS OFERTAS EM DISPOSITIVOS COM ALEXA



*O iG Mais pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!