Smartphone Samsung Galaxy A15 na cor azul claro
Reprodução / Amazon
Smartphone Samsung Galaxy A15 na cor azul claro


À medida que a demanda por dispositivos móveis se diversifica no mercado, surge para alguns consumidores uma questão: será que realmente precisamos de um segundo celular?

Para muitos, a resposta é “sim”. Seja para separar o uso pessoal do profissional, ou simplesmente para armazenar dados e aplicativos bancários de forma segura, sem a exposição aos riscos urbanos, ter um segundo aparelho pode ser uma escolha sensata. E nesse contexto, o  Galaxy A15 da Samsung aparece como uma opção acessível e funcional.

Com uma tela de 6,5 polegadas, o dispositivo oferece uma experiência visual imersiva, ideal para trabalhar, assistir vídeos ou fazer chamadas de vídeo. Sua capacidade de armazenamento de 128GB garante ainda espaço suficiente para aplicativos, fotos e documentos importantes.

A longa duração da bateria é outra característica destacável do Galaxy A15 , proporcionando tranquilidade para o usuário realizar suas tarefas diárias sem a necessidade de recargas frequentes. E a câmera tripla traseira, com capacidade de até 50Mp - além da frontal de 13MP - permite capturar momentos especiais com qualidade e nitidez.

Para aqueles que buscam um segundo celular confiável e acessível, o Samsung Galaxy A15 está saindo por R$949 na Amazon , já incluindo um desconto de R$150 e a garantia de entrega gratuita. Já para conferir mais ofertas em dispositivos Samsung , basta clicar aqui .

MAIS OFERTAS EM DISPOSITIVOS SAMSUNG



*O iG Mais pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!