Notebook gamer Acer Predator Triton 300 SE
Reprodução / Amazon
Notebook gamer Acer Predator Triton 300 SE


Na hora de comprar um notebook, encontrar a combinação ideal entre desempenho e economia pode ser uma prioridade da decisão de muitos consumidores. Nesse cenário, a Amazon aparece com uma oferta imperdível: notebooks Acer estão em promoção nesta terça-feira (9), oferecendo descontos exclusivos em modelos que atendem às mais diversas necessidades. 

A marca Acer é reconhecida mundialmente por sua excelência em produtos tecnológicos, e os notebooks em promoção não fogem à regra. Entre as ofertas destacadas está o modelo Acer Aspire 3 , disponível por R$2.262,49. Esse modelo, ideal para famílias multitarefa, conta com um processador Intel Core i3 Series que garante agilidade em todas as atividades. Seu sistema operacional Windows 11 também proporciona uma experiência moderna e intuitiva, enquanto o SSD de 512GB oferece rapidez na leitura e gravação de dados.

Para os aficionados por jogos, porém, o  notebook Gamer Acer Nitro 5 é uma opção irresistível, com preço promocional de R$4.799,99. Equipado com um processador Intel Core i7 de 11ª geração e uma GPU Nvidia GeForce RTX 3050, esse dispositivo oferece o desempenho necessário para uma experiência imersiva de alta qualidade. E a tela de 17,3 polegadas, por sua vez, possui IPS de 144Hz e proporciona imagens nítidas e fluidas, garantindo total imersão nos jogos.

Já para aqueles que buscam o máximo de potência em todos os departamentos, o  Acer notebook gamer Predator Triton 300 SE é a escolha certa. Com um processador Intel Core i7 da 12ª geração e uma placa gráfica GeForce RTX 3060, esse notebook foi projetado para os gamers mais exigentes. Conta ainda com tecnologias como o NVIDIA DLSS e o Ray Tracing, oferecendo uma experiência visual impressionante - além de ser ideal para transmissões ao vivo e trabalhos criativos.

E para facilitar ainda mais a vida dos consumidores, a Amazon oferece entrega gratuita garantida para todos os modelos de notebooks Acer em promoção. Para conferir essas e outras ofertas,  basta clicar aqui e aproveitar.

MAIS OFERTAS EM NOTEBOOKS



*O iG Mais pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!