Sandálias
Reprodução:Freepik
Sandálias

Reconhecida por sua qualidade e estilo, a marca Havaianas apresenta uma ampla gama de modelos em oferta para todos os gostos e necessidades, garantindo conforto e durabilidade. Por isso, fizemos uma seleção com alguns modelos que estão com até 74% de desconto.

Um dos destaques para quem busca versatilidade e conforto é o chinelo Havaianas Brasil Light . Este modelo clássico da Havaianas está com desconto de 37% e é uma escolha excelente para uso diário.

Para as meninas que gostam de um toque de glamour, o chinelo Slim Gloss , da Havaianas, oferece não apenas conforto, mas também estilo. Com um desconto de 41%, é uma oportunidade de adquirir um calçado que combina moda e diversão.

Os homens podem desfrutar do chinelo Top Athletic , da Havaianas, uma opção confortável e resistente, feita para momentos de lazer ou atividades esportivas. Com um desconto de 48%, este chinelo se torna uma escolha acessível e prática para qualquer guarda-roupa.

Para quem gosta das “rasteirinhas”, a You Paraty é uma rasteira feminina da Havaianas que oferece estilo e conforto. Com um desconto de 50%, torna-se uma opção ainda mais atraente. Seu design elegante e sua construção de alta qualidade garantem que seja uma escolha ideal para qualquer ocasião casual.

Outra oferta da linha de rasteirinhas é a You Trancoso . Com um desconto de 53%, esta rasteira da Havaianas combina estilo e praticidade. Seu design moderno e sua construção durável a tornam uma escolha versátil para o dia a dia. Feita para quem busca conforto e elegância.

Mais um destaque imperdível é o da You Saint Tropez Colors . Esta rasteira da Havaianas oferece um toque de cor e estilo ao guarda-roupa feminino. Com um desconto impressionante de 69%, é uma oportunidade única de adquirir um calçado de alta qualidade por um preço acessível. Seu design vibrante e moderno cai bem em qualquer estação.

Com um desconto de 74%, esta  alpargata mule está saindo por apenas R$26,31. Ela oferece estilo e conforto para homens e mulheres. Seu design versátil e sua construção durável a tornam uma escolha prática para diversas ocasiões. Ideal para quem busca um calçado fácil de usar e cheio de estilo da Havaianas .

Mais ofertas em calçados Havaianas


*O iG Mais pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!