Smartwatch Ticwatch E3 com classificação IP68 à prova d'água
Reprodução / Amazon
Smartwatch Ticwatch E3 com classificação IP68 à prova d'água


Uma excelente oportunidade para os entusiastas de tecnologia e saúde está em destaque nesta quinta-feira (4): o Ticwatch E3 , um smartwatch repleto de recursos, está disponível com um desconto imperdível de 33% . Esse dispositivo, equipado com o sistema Wear OS do Google, não apenas oferece funcionalidades avançadas, mas também durabilidade, tendo a classificação IP68 à prova d'água e suor.

Destacando-se com um chipset atualizado, o  Ticwatch E3 apresenta uma experiência aprimorada com o processador Qualcomm Snapdragon Wear 4100. E com 1G de RAM e 8G de ROM, os usuários podem desfrutar de um desempenho mais suave e interações mais precisas. O pagamento NFC integrado suporta o Google Pay, garantindo praticidade no dia a dia com esse smartwatch .

Quanto à atividade física, o Ticwatch E3 também não deixa a desejar, pois possui mais de 100 modos de treino profissional disponíveis. Desde atividades comuns, como corrida e ciclismo, até modalidades mais específicas, como escalada de montanhas e patinação no gelo - há opções para todos os tipos de atividades físicas. O dispositivo oferece um monitoramento avançado de saúde e fitness, incluindo GPS, monitoramento de frequência cardíaca de 24 horas e rastreamento do sono.

Já para aqueles preocupados com a saúde de seus entes queridos, o  Ticwatch E3 oferece ainda uma novidade: o monitoramento dos dados de saúde de vários membros da família através do aplicativo Mobvoi. Isso permite que os usuários acompanhem não apenas sua própria saúde, mas também a saúde de seus familiares de forma conveniente.

E se a preocupação for com a duração da bateria, o Ticwatch E3 apresenta um modo essencial e uma tela de economia de bateria, garantindo que o dispositivo permaneça funcional por mais tempo, mesmo em momentos de baixa carga.

Agora, por tempo limitado, o  smartwatch Ticwatch E3 está disponível por apenas R$663,63, representando um desconto significativo de 33% . E para conferir mais ofertas em smartwatches, basta clicar aqui .

MAIS OFERTAS EM SMARTWATCHES



*O iG Mais pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!