Headphone JBL Tune 520BT
Reprodução / Amazon
Headphone JBL Tune 520BT


Os  fones de ouvido JBL Tune 520BT têm se destacado no mercado, não apenas pelo design moderno e confortável, mas principalmente pela qualidade sonora excepcional que oferecem. Com a capacidade de transmitir o poderoso som JBL Pure Bass, esses fones do tipo headphone estão redefinindo a experiência de áudio para os usuários.

Equipados com a mais recente tecnologia Bluetooth 5.3, proporcionam uma conexão estável e sem fio, permitindo que o usuário desfrute da música favorita sem interrupções. E com uma incrível autonomia de até 57 horas de reprodução contínua, esses fones JBL garantem que o som continue tocando por dias a fio, sem a necessidade de recargas constantes. Mas mesmo em situações de emergência, apenas 5 minutos de carga oferecem até 3 horas adicionais de tempo de reprodução.

Outro destaque dos  JBL Tune 520BT é a personalização do som. Através do aplicativo gratuito JBL Headphones, os usuários podem ajustar o equalizador conforme suas preferências individuais, garantindo uma experiência auditiva sob medida. Os avisos por voz fornecem também orientações claras sobre como aproveitar ao máximo os recursos dos fones, tornando o uso ainda mais intuitivo.

A praticidade também está presente nos controles de botão convenientemente localizados, fáceis de gerenciar chamadas, ajustar o volume e controlar a reprodução de qualquer música diretamente nos fones. O  JBL Tune 520BT ainda é inteligente o suficiente para mudar automaticamente para uma chamada recebida, garantindo que nunca se perca uma ligação importante - mesmo quando se estiver ocupado com outras atividades.

Já o design leve e confortável do  JBL Tune 520BT foi cuidadosamente projetado para garantir conforto mesmo após horas de uso. As almofadas auriculares macias e a faixa de cabeça ajustável proporcionam um ajuste personalizado, enquanto sua capacidade dobrável o torna portátil o suficiente para acompanhar o usuário em qualquer lugar.

E com um desconto especial de 20% , os fones de ouvido  JBL Tune 520BT estão disponíveis por apenas R$239 na Amazon. E para a conveniência do consumidor, a entrega rápida e gratuita está garantida.

Para conferir mais ofertas em dispositivos JBL , basta clicar aqui .

MAIS OFERTAS EM FONES JBL



*O iG Mais pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!