Notebook Galaxy Note2
Reprodução: Amazon
Notebook Galaxy Note2

Para você que procura um notebook para te acompanhar nas pesquisas, no trabalho, e até para passar o tempo, nossa curadoria encontrou uma oferta incrível do Galaxy Book2 . Confira algumas das características para você aproveitar.

O Galaxy Book2 conta com o processador Intel Core i5-1235U que oferece um desempenho sólido e eficiente. Por exemplo, ao executar várias tarefas simultaneamente, como navegar na web, editar documentos e reproduzir vídeos em alta definição, o processador mantém o desempenho rápido e responsivo, te atendendo em qualquer demanda.

O Sistema Operacional do Galaxy Book2 é o Windows 11 Home, que proporciona uma experiência moderna e intuitiva. Com recursos como a barra de tarefas centralizada, múltiplas áreas de trabalho e integração com a Microsoft Store, os usuários podem facilmente personalizar e organizar seu ambiente de trabalho, deixando com sua cara.

Memória RAM e Armazenamento: Com 8GB de memória RAM, o Galaxy Book2 suporta multitarefa sem problemas. Por exemplo, você pode ter várias abas do navegador abertas, enquanto trabalha em um documento e faz chamadas de vídeo, sem experimentar lentidão. O SSD de 256GB oferece armazenamento rápido para acesso rápido a arquivos e programas.

Com a placa de vídeo Intel Iris Xe Graphics, o Galaxy Book2 proporciona gráficos integrados de qualidade. Isso significa que você pode desfrutar de streaming de vídeos em alta definição, editar fotos e vídeos de forma básica, e até mesmo jogar jogos leves com uma boa experiência visual.

A tela do Galaxy Book2 é Full HD LED, de 15.6 polegadas e oferece uma experiência visual nítida e imersiva. Por exemplo, ao assistir a filmes ou séries, você pode apreciar cores vibrantes e detalhes nítidos, enquanto trabalha em documentos ou planilhas, a alta resolução proporciona uma visualização confortável e clara. 

Portabilidade: Com apenas 1.81kg, o Galaxy Book2 é leve e fácil de transportar. Isso significa que você pode levá-lo consigo em viagens, para a faculdade ou para o trabalho sem sentir muito peso na mochila, garantindo produtividade e comodidade.

Em suma, o Galaxy Book2 é um bom notebook para quem busca uma máquina para tarefas básicas com um ótimo custo-benefício. Atende bem às demandas do trabalho e dos estudos, tem um bom desempenho com vídeos e jogos leves, para você fazer o que quiser. E, o melhor, está com R$1.000,00 de desconto , saindo por apenas R$2.604,40. Conta ainda com frete grátis para assinantes Prime!

Mais ofertas em notebook


*O iG Mais pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!