Celular Realme 11x 5G
Reprodução / Realme
Celular Realme 11x 5G


Em um mercado repleto de opções de escolhas, para o consumidor, o  Realme 11x 5G vem se destacando como uma verdadeira jóia dentre os smartphones intermediários. Com sua combinação única de estilo e funcionalidades, esse dispositivo promete uma experiência de uso excepcional para a categoria.

A começar pela câmera AI de 64Mp , que permite capturar cada momento com detalhes nítidos e cores vibrantes. De retratos a paisagens, cada fotografia vira uma obra de arte por si só com esse celular em mãos, graças aos recursos avançados como o “Modo De Fotografia De Rua 4.0” e o “Super Nightscape”.

Mas não é só na fotografia que esse smartphone se destaca: possuindo um chipset MediaTek Dimensity 6100+, tecnologia 5G e 8GB de RAM, ele oferece um desempenho suave e responsivo que acompanha o ritmo do dia a dia, sem falhas. E com 128GB de armazenamento interno, há espaço para uma boa variedade de aplicativos, fotos e vídeos.

E não podemos esquecer da tela de 17,07cm (6,72 polegadas), com uma taxa de atualização de 120Hz. Cada toque e deslize é fluido e envolvente, proporcionando uma experiência de visualização que é verdadeiramente cativante.

Tudo isso é complementado ainda por um design elegante e sofisticado, com uma estrutura curva em S que se destaca em qualquer ambiente. E por um preço acessível de R$1.392,00 , tendo a conveniência do parcelamento em até 10x de R$139,20, o Realme 11x 5G oferece um valor que é simplesmente imbatível para o segmento de intermediários.

E o melhor de tudo? A entrega gratuita garantida do celular torna a compra ainda mais fácil e conveniente. Também é possível  clicar aqui para conferir essa e outras ofertas em smartphones.

MAIS OFERTAS EM CELULARES



*O iG Mais pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!