Caixa de som JBL Go 3
Reprodução / Amazon
Caixa de som JBL Go 3


Potência e portabilidade: é isso o que a  JBL Go 3 oferece para o consumidor, fazendo com que os amantes da música voltem seus olhares para o dispositivo. Equipada com a renomada tecnologia JBL Pro Sound, essa pequena caixa de som oferece graves profundos e um som nítido, tudo isso em um design que se encaixa perfeitamente em qualquer ambiente.

Mas por que considerar adquirir a caixa de som JBL Go 3 ? A resposta é simples: além de seu desempenho sonoro excepcional, essa caixa de som JBL foi projetada para acompanhar o usuário em todas as suas aventuras. Seu design ultraportátil e a classificação IP67 à prova d'água e poeira, por sua vez, garantem que se possa desfrutar da música favorita em qualquer lugar, desde a beira da piscina até trilhas ao ar livre.

Já a conectividade Bluetooth permite reproduzir o som sem a necessidade de fios, a partir de qualquer dispositivo compatível. E a bateria de longa duração oferece até 5 horas de reprodução contínua com uma única carga - isso significa que será possível aproveitar a música por mais tempo, sem interrupções.

E o melhor de tudo talvez seja o preço, uma vez que a  caixa de som JBL Go 3 está disponível por apenas R$249 - vale que fica ainda mais acessível com a opção de parcelamento sem juros. A compra feita pela Amazon ainda garante a entrega gratuita, tornando a compra mais conveniente.

Para aproveitar a oferta - disponível por tempo limitado - desse dispositivo JBL , basta clicar aqui .

MAIS OFERTAS EM JBL



*O iG Mais pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!