Smartphone Moto G14
Reprodução / Amazon
Smartphone Moto G14


O Moto G14 , modelo de celular de entrada da Motorola, acaba de aparecer com uma oportunidade imperdível na Amazon - mas por tempo limitado. Com um desconto exclusivo de R$420 , os consumidores já podem adquirir esse dispositivo que combina funcionalidade e estilo. E equipado com uma tela de 6,5 polegadas e uma impressionante bateria de 5000mAh, o Moto G14 promete uma experiência de uso prolongada e envolvente.

O destaque desse celular , porém, começa pelo design moderno e acabamentos suaves ao toque, proporcionando uma experiência muito próxima de um aparelho premium - mas por um preço bem mais em conta. Já a tela Full HD+ de 6,5 polegadas oferece imagens nítidas e vibrantes, ideal para assistir a filmes, séries e navegar nas redes sociais com boa qualidade.

O dispositivo conta também com uma câmera principal de 50Mp, fazendo com que seus usuários possam capturar cada detalhe com precisão, enquanto a câmera macro de 2Mp permite explorar ainda mais os detalhes - mesmo em distâncias curtas.

E a experiência sonora do  Moto G14 não fica para trás, tendo alto-falantes estéreo e tecnologia Dolby Atmos, o que proporciona um som claro e imersivo de qualquer direção. E com uma bateria de longa duração, 128 GB de armazenamento interno e desempenho octa-core, o Moto G14 oferece excelência em cada detalhe para a faixa de preço.

Mas, além de suas especificações técnicas impressionantes, o  Moto G14 também tem recursos de segurança avançados, como desbloqueio facial e de impressão digital - garantindo a privacidade e proteção dos dados dos usuários.

Por um preço atrativo de R$779 na Amazon, os consumidores podem aproveitar não apenas o desconto significativo, mas também a vantagem de entrega gratuita garantida do celular e opções de parcelamento sem juros em todos os cartões.

MAIS OFERTAS EM CELULARES



*O iG Mais pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!