Base de bateria Echo Dot 4ª geração
Reprodução / Amazon
Base de bateria Echo Dot 4ª geração


Nos últimos anos, a  Alexa - assistente virtual desenvolvida pela Amazon - tornou-se uma presença constante em muitos lares. E os dispositivos que contam com a tecnologia oferecem uma gama de serviços inteligentes e entretenimento com apenas um simples comando de voz - é o caso da Echo Dot, por exemplo. No entanto, há uma questão que vem intrigando alguns usuários na web: é possível adicionar uma bateria à Alexa?

E a resposta é direta: sim! Embora os modelos de smart speaker com a assistente virtual precisem normalmente estar conectados à energia, existem acessórios disponíveis no mercado que podem transformar um Echo Dot com Alexa em um dispositivo portátil e sem a necessidade de estar sempre ligado à tomada.

A base de bateria Echo Dot 3ª geração , por exemplo, é uma dessas soluções. Oferecendo uma capacidade de 5000mAh, proporciona até 9 horas de reprodução com cerca de 50% do volume, e 13 horas de tempo de espera. Essa base de bateria é especialmente projetada para o Echo Dot 3ª geração e permite que se leve a Alexa para onde quiser, sem a preocupação com cabos ou tomadas próximas. Está disponível por R$279.

Já para aqueles que possuem o Echo Dot 4ª geração, há também a opção da  base de bateria projetada especificamente para esse modelo. Com uma capacidade de 10000mAh, oferece até 7 horas de reprodução e 24 horas de tempo de espera. Assim como a versão para o Echo Dot 3ª geração, essa base de bateria torna o dispositivo portátil e fácil de transportar para qualquer ambiente da casa - ou da rua. Está disponível por R$299.

Ambas as bases de bateria são fáceis de instalar e garantem segurança e estabilidade para o Echo Dot com Alexa , além de não interferirem na qualidade do som. Com almofadas de silicone na parte inferior para evitar deslizamentos acidentais, esses acessórios garantem uma experiência tranquila e segura.

E para conferir mais ofertas em acessórios para a Alexa , incluindo bases de bateria e muito mais, basta acessar a página de compras da Amazon ao clicar aqui .

MAIS OFERTAS EM ALEXA



*O iG Mais pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!