Smartphone Redmi 12 (Versão Global)
Reprodução / Amazon
Smartphone Redmi 12 (Versão Global)



O Xiaomi  Redmi 12 está de volta entre os smartphones em destaque com uma oferta imperdível na Amazon, aparecendo com um desconto incrível que o coloca abaixo da marca dos R$900. E se você estava esperando o momento certo para adquirir um novo celular com especificações de alto desempenho e um preço acessível, esta pode ser a sua chance.

A promoção em questão se aplica à versão global do Xiaomi Redmi 12 , que oferece uma generosa memória interna de 128GB e 4GB de RAM. Isso significa que você terá muito espaço para armazenar seus aplicativos, fotos, vídeos e documentos, ao mesmo tempo em que desfruta de um desempenho suave e responsivo em todas as tarefas.

E quando se trata de desempenho, o  Redmi 12 não deixa a desejar. Ele é alimentado pelo processador MediaTek Helio G88 Octa-Core, que consiste em um Dual-Core de 2.0GHz e um Hexa-Core de 1.8GHz. A GPU ARM Mali-G52 MC2 garante que você possa jogar seus jogos favoritos e assistir a vídeos em alta qualidade sem problemas.

O smartphone vem ainda com o sistema operacional Android 13, com a interface personalizada MIUI 14 da Xiaomi. Isso oferece uma experiência de usuário intuitiva e repleta de recursos, permitindo que você personalize o dispositivo de acordo com suas preferências.

A tela do  Xiaomi Redmi 12 é outro destaque, com um Dot Display de 6.79 polegadas e resolução Full HD+. A tecnologia IPS proporciona cores vibrantes e ângulos de visão amplos, tornando-o perfeito para assistir a filmes, jogar jogos e navegar na web.

A câmera principal de 50MP é capaz de capturar fotos nítidas e detalhadas em diversas condições de iluminação. Você também encontrará uma bateria poderosa de 5.000 mAh, que garante que o seu telefone dure o dia inteiro com uma única carga.

Ao adquirir o Xiaomi Redmi 12 nesta promoção, você receberá o celular, um cabo USB, uma capa protetora e um manual de instruções. Vale ressaltar que este modelo não inclui um carregador na embalagem, então, certifique-se de ter um carregador compatível à mão.

O melhor de tudo, porém, é o preço irresistível de R$895,45 . E se isso não fosse bom o suficiente, você ainda pode parcelar o pagamento do aparelho da Xiaomi em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito.

MAIS OFERTAS EM SMARTPHONES




*O iG Mais pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!