Fritadeira elétrica Oster de 4,6 litros
Reprodução / Oster
Fritadeira elétrica Oster de 4,6 litros


A busca por praticidade na cozinha é uma realidade cada vez mais presente em nossas vidas. E a Oster, renomada marca de eletrodomésticos, apresenta uma solução que promete transformar a maneira como você prepara suas refeições: a Fritadeira Elétrica Sem Óleo OFRT520 . Neste review, vamos explorar todos os detalhes desse aparelho que tem conquistado os corações dos amantes da culinária saudável e prática.

Com um design sofisticado e a qualidade que já é marca registrada da Oster, a  OFRT520 chegou para tornar o ato de cozinhar mais prazeroso e saudável. A principal promessa dessa fritadeira elétrica - também conhecida como airfryer - é a possibilidade de fritar seus alimentos favoritos sem a necessidade de óleo. Isso significa menos gordura e menos sujeira na sua cozinha. E como uma fritadeira de ar quente, também é possível dar adeus à fumaça pela casa toda.

Uma das primeiras características que chama a atenção ao abrir a caixa desse eletroportátil da Oster é, sem dúvidas, o design retangular, que permite uma distribuição mais uniforme dos alimentos. E por ser compacta, ela não ocupa muito espaço na bancada da cozinha, sendo fácil de guardar e ideal para todos os tipos de espaço.

Se você tem uma família grande, vai adorar saber que a OFRT520 tem uma capacidade generosa de 4,6 litros , o que significa a possibilidade de preparar porções maiores de alimentos de uma só vez. Seu revestimento interno é antiaderente, o que facilita a limpeza após o uso, tornando a experiência ainda mais conveniente.

Outra característica interessante da fritadeira é a grelha easy clean removível, que contribui para um preparo mais uniforme dos alimentos, permitindo que o ar quente circule de maneira igual por todo o espaço interno. Isso abre um leque de possibilidades para receitas, tornando a OFRT520 uma verdadeira aliada na cozinha.

Fritadeira elétrica Oster de 4,6 litros
Reprodução / Amazon
Fritadeira elétrica Oster de 4,6 litros


Tendo um controle preciso de temperatura, o aparelho pode ser ajustado a até 200°C. E você pode programar o timer por até 60 minutos, o que é ótimo para receitas que exigem um tempo de cozimento específico. Com um motor de 1500W de potência, os preparos são rápidos e eficientes.

Já quanto ao preço, a OFRT520 está disponível por R$469 . A boa notícia é que você pode parcelar a fritadeira elétrica em até 9 vezes sem juros em todos os cartões de crédito. E para tornar a experiência ainda mais conveniente, na compra pela Amaozn há a opção de entrega rápida garantida para algumas regiões do país.

OFERTAS EM PRODUTOS OSTER



*O iG Mais pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!