Voo da Azul em parceria com a Amazon distribui Echo Pop com Alexa para todos os passageiros
Divulgação / Amazon
Voo da Azul em parceria com a Amazon distribui Echo Pop com Alexa para todos os passageiros



Uma grata surpresa para os passageiros do voo AD 4298: nesta terça-feira (3), a Amazon deu início a uma parceria com a Azul Linhas Aéreas Brasileira, promovendo uma ativação publicitária que garantiu o sorteio de brindes para todos que estiveram a bordo da aeronave Airbus A320. Ofertas antecipadas também foram divulgadas e caixas com produtos da gigante varejista distribuídas após o pouso do avião.

A ação faz parte do  Esquenta Prime Day Amazon e celebra a relação entre a empresa e a companhia aérea. Dentro das caixas entregues aos passageiros, o grande destaque foi para o novo Echo Pop com Alexa , um smart speaker inteligente que utiliza a assistente de voz da Amazon para auxiliar os usuários em diversas tarefas, desde tocar música até controlar dispositivos inteligentes em suas casas. A distribuição gratuita, por sua vez, proporcionou uma experiência única aos passageiros, que poderão desfrutar dos recursos avançados do dispositivo após a viagem.

Além do Echo Pop , os clientes também receberam mini bolsas exclusivas feitas pelas artesãs do Instituto Costurando Sonhos. Essa parceria entre a Amazon e o Instituto busca incentivar o trabalho das mulheres artesãs e promover a inclusão social. Durante o Prime Day, principal evento anual da Amazon que ocorrerá nos dias 11 e 12 de Julho , 15% das vendas da Loja de Pequenos Negócios da Amazon serão revertidas ao Instituto Costurando Sonhos, contribuindo para o fortalecimento da comunidade empreendedora.

Outro importante detalhe é que a aeronave da Azul escolhida para a ativação da Amazon foi especialmente adesivada com a frase "Tá no Amazon Prime!", chamando a atenção dos passageiros e visitantes dos mais de 40 pousos e decolagens que o avião fará pelos próximos dias no Brasil. A estratégia deve durar 3 meses, tendo o objetivo de promover o Amazon Prime, serviço de assinatura da empresa que oferece diversos benefícios aos seus membros, como frete grátis, acesso a filmes e séries de streaming, e ofertas exclusivas.

“Estamos muito animados em apresentar o ‘Tá no Amazon Prime!’ aos clientes de todos os cantos do Brasil por meio do alcance e visibilidade da Azul. Queremos que nossos clientes saibam que o que procuram e desejam, podem encontrar no Amazon Prime. Por isso, lançamos a campanha que reforça os múltiplos benefícios oferecidos aos clientes brasileiros: entrega rápida e gratuita, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura”, destaca a diretora de Marketing da Amazon Brasil, Camila Nunes.

Aeronave Airbus A320 da Azul adesivada com a campanha Prime da Amazon
Divulgação / Amazon
Aeronave Airbus A320 da Azul adesivada com a campanha Prime da Amazon


Tudo sobre o Prime Day

Evento mais aguardado pelos consumidores que utilizam a Amazon para a realização de compras, o Prime Day está com data marcada para os dias 11 e 12 de Julho. Durante 48h, todos os clientes Prime da gigante varejista poderão conferir e comprar milhares de produtos em oferta, com opção de entrega rápida e gratuita.

Enquanto a data não chega, porém, a Amazon aquece seus motores com o “ Esquenta Prime Day ”, antecipando alguns  descontos exclusivos e dando mais tempo para o consumidor escolher o produto certo antes de fechar a compra no carrinho. Entretanto, vale ressaltar que as promoções são por tempo limitado e podem ser encerradas assim que o estoque acabar.

OFERTAS DO ESQUENTA PRIME DAY



*O iG Mais pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!