The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
Reprodução Amazon
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom


O tão esperado  The Legend of Zelda:Tears of the Kingdom finalmente foi lançado oficialmente dia 12 de maio e já está dando o que falar entre os gamers. O jogo está disponível apenas para Nintendo Switch, por R$399,00 na Amazon e já atingiu o top 1 de jogos mais comprados do site.

The Legend of Zelda:Tears of the Kingdom é a continuação de Breath Of The Wild , em que Link, o herói protagonista, precisa ajudar a Princesa Zelda - raptada - a salvar o reino de Hyrule das mãos de Ganon, seu antagonista da saga. O lançamento já está sendo considerado pelos jogadores um dos melhores jogos de todos os tempos e até melhor do que Breath Of The Wild, que também foi muito cotado em seu lançamento.

Um dos pontos que chamaram atenção dos internautas em primeiro lugar, é a capacidade do jogo de ser realmente uma história de mundo aberto e não uma linear adaptada. Isso porque, se o jogador decide seguir o seu próprio percurso pelo mapa, sem aderir a ordem das missões, isso não irá interferir no entendimento e envolvimento com a história. 

Em segundo lugar, o mapa em Tears of the Kingdom segue uma ambientação bastante semelhante a Breath Of The Wild, assim como a jogabilidade e até alguns monstros, mas na hora de jogar, de lidar com os desafios, ambientes e com as armas, o lançamento se destaca. 

Zelda:Tears of the Kingdom oferece uma nova habilidade de fusão entre objetos, como pedras e tocos de madeira, com espadas e lanças, para armar combates entre os oponentes e extrema criatividade - e liberdade - para lidar com os desafios da história, como entrar nas torres, que agora apresentam, em alguns casos, entradas bloqueadas com enigmas para abrir.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
Reprodução Amazon
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom


Além disso, o mapa oferece de novidade duas regiões principais: o céu e a superfície. No céu contém algumas ilhas voadoras, com visuais próprios, que oferecem desafios e recursos para explorar, e na superfície, que é bem semelhante ao mapa de Breath Of The Wild, além de guerrear, é possível visualizar os impactos da transição da história entre os dois jogos - o colapso do reino de Hyrule, após o despertar de uma força antiga. 

Zelda:Tears of the Kingdom já é um dos jogos mais amados pelos fãs da saga, e dito como melhor do que o lançamento anterior, os jogadores esperam que o game seja bem avaliado e premiado ao lado de alguns dos melhores jogos lançados neste ano. 

Confira aqui  a página de venda de The Legend of Zelda:Tears of the Kingdom na Amazon e garanta já a sua nova aventura tão esperada!

Mais opções



*O iG Mais pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!