Após a divulgação oficial da marca nas redes sociais, o smartphone Realme 11 será o mais novo lançamento da fabricante chinesa Realme. Com uma série de atualizações em relação ao seu antecessor - o Realme 10 - o dispositivo inclui melhorias na câmera e desempenho em geral.
O que se sabe até o momento é que o smartphone terá uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com uma resolução Full HD+. As opções Pro, por sua vez, devem ter um display com curvatura nas laterais.
Segundo informações vazadas na web, uma das principais atualizações do Realme 11 estará na sua câmera. O dispositivo padrão virá com uma configuração de câmera dupla de 100Mp na primária e 2Mp na secundária. Já a versão Pro poderá ter a câmera principal de 200Mp auxiliada por outros dois sensores de 8Mp e 2Mp. Essas novidades permitirão que os usuários capturem fotos com mais detalhamento e profundidade.
Alimentado por um processador MediaTek Dimensity 1080 - que é uma atualização em relação ao Helio G99 encontrado no Realme 10 - o smartphone também virá com até 16GB de RAM e 1TB de armazenamento interno.
Em termos de software, espera-se que o smartphone tenha uma versão mais recente do sistema operacional Android 13 vinda de fábrica, com a interface Realme UI - típica da marca. Outras opções de conectividade serão o 5G, 4G LTE, wi-fi, Bluetooth, GPS e porta USB-C para carregamento e transferência de dados.
O Realme 11 também pode vir com uma série de recursos adicionais, incluindo o Modo Noturno, o Modo de Jogo e o recurso de Proteção de Privacidade. A data oficial de lançamento, porém, ainda não foi divulgada pela fabricante. Enquanto isso, modelos antecessores do smartphone já aparecem em promoção no e-commerce. O Realme 10 Pro Plus de 256GB , por exemplo, está disponível por apenas R$2.699,90 no marketplace da Amazon. Ainda há a opção de parcelamento sem juros e entrega gratuita.
OFERTAS EM SMARTPHONE
*O iG Mais pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo.